Viagem Cervejeira 2019: Os amantes da cerveja como quem gosta de gastronomia e viagem

Viagem Cervejeira 2019: Os amantes da cerveja como quem gosta de gastronomia e viagem

Tudo começou após Daniel Wolff ter feito várias viagens para a Bélgica, foi onde ele desenvolveu um roteiro, desde visitas à cervejarias icônicas, experiências gastronômicas harmonizadas com cervejas belgas, e momentos livres para aproveitar passeios e compras nas cidades. Foto divulgação – Cia10 Turismo

A escola cervejeira belga é única no mundo. Onde lá são produzidos estilos centenários que não se produz em nenhum outro lugar, como as famosas Lambics.

Foto divulgação – Cia10 Turismo

E é por aí que a viagem começa, provar essas delícias ácidas, que muitos paladares desatentos quase não acreditam que são cervejas, pois são sabores únicos no mundo. Também visitar cidades medievais, como a famosa Bruges, conhecida como a Veneza do Norte, onde os aromas de chocolate estão por toda parte, devido às inúmeras lojas e fábricas.

Também passar por Antuérpia, a capital dos diamantes, onde fica um dos bares mais famosos do mundo para a cultura da cerveja, o Kulminator. De lá, segue se para visitas a mosteiros trapistas, como o La Trappe na Holanda e o Westvleteren. E também à cervejarias pequenas como a Bourgogne des Flandres, e grandes e famosas como a Duvel. Sem falar nas refeições harmonizadas nas cervejarias, entre outras atrações.

Saiba mais sobre o acompanhante da viagem: Daniel Wolff é um sommelier de cervejas renomado no Brasil, juiz internacional de cervejas, fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervjeiro.com – atualmente com mais de 60 franquias em todo o país. Em 2016, recebeu em Bruxelas o título de Cavaleiro da Pá de Brassagem, conferido pela Associação de Cervejeiros Belgas. Em 2018, recebeu o prêmio de Personalidade Cervejeira da Ano pela Revista Prazeres da Mesa. Daniel trabalha desde 2004 promovendo a cultura da cerveja tanto aqui como fora do país, e seu destino cervejeiro favorito é, sem dúvida, a Bélgica. O Mestre-Cervejeiro.com

Serviços

+ Cia10 Turismo – Dia 19 á 28 de Outubro de 2019 – Roteiros e maiores informações no site da Cia10 acima.

Texto Cia10 Turismo

Fonte Viagem do Jornal Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *