Turquia apresenta práticas de “Turismo Seguro”

Turquia apresenta práticas de “Turismo Seguro”

Turquia apresenta práticas de “Turismo Seguro”. Em reunião na última sexta-feira, o ministro da Cultura e Turismo mostrou as novas medidas para o país voltar a receber turistas.

O Ministério da Cultura e Turismo da República da Turquia recebeu, na cidade de Antalya, embaixadores de alguns dos principais países que mais enviam turista para a Turquia, além da imprensa internacional, para dar ao mundo uma demonstração dos serviços de turismo que o país prestará durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), sendo o primeiro país da Europa a lançar um sistema seguro de certificação de turismo.

Liderado pelo Ministro do Turismo e Cultura Mehmet Nuri Ersoy, durante o evento os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o serviço e medidas pioneiras para um turismo seguro oferecido pelo governo. Ersoy destacou: “nosso programa de Certificação de Turismo Seguro está entre as primeiras do mundo de várias maneiras”.

Lançado pelo Ministério da Cultura e Turismo da República da Turquia e projetado e implementado conjuntamente pelo setor público e privado em tempo recorde, o “Certificado de Turismo Seguro” introduz novas medidas em um amplo espectro, desde transporte a acomodação, instalação e estado de saúde dos passageiros.

O ministro ainda acrescentou que o programa permite mostrar a seriedade com que a Turquia trata as questões de seguridade para o turismo.

“Estamos ansiosos para receber a todos após a retomada dos voos internacionais. impressão positiva causada pelas medidas que adotamos com nossos hóspedes confirma ainda mais a conveniência de nosso programa de Certificação de Turismo Seguro.”

“Consideramos todos os detalhes para nossos hóspedes que desejem passar férias em nosso país”.

Confira também Os 5 vilarejos mais bonitos do Alentejo, em Portugal

Ministro do Turismo e Cultura Mehmet Nuri Ersoy

Turquia apresenta práticas de “Turismo Seguro”

Declarando que o número de solicitações de Certificação para Turismo Seguro e instalações certificadas aumentou rapidamente, o Ministro Ersoy apontou que o número de casos do Covid-19 é bastante baixo em cidades turísticas como Aydin, Antalya e Muğla.

“Graças aos nossos milhares de profissionais de saúde que trabalham aqui, essas cidades também são centros de saúde. Pensamos em todos os detalhes para nossos hóspedes que desejam passar férias em nosso país durante o período epidêmico”.

A partir de 1º de julho, o governo disponibilizará um pacote de seguro de saúde que inclui o Covid-19 para os hóspedes estrangeiros que visitam a Turquia.

“Todas as despesas de saúde de até 3 mil, 5 mil e 7 mil euros podem ser cobertas no escopo de pacotes de seguros de 15, 19 e 23 euros que podem ser adquiridos através de companhias aéreas contratadas, vários pontos de venda antes do controle de passaportes, operadores turísticos e canais online.

Nossos hóspedes podem se sentir confortáveis, pois, assim como o Certificado de Turismo Seguro, estamos pensando em todos os detalhes em nome deles”, explica Ersoy.

Informações completas sobre o programa “Certificado de turismo seguro”, que dará tranquilidade a todos os hóspedes durante as férias, podem ser acessadas no site da Agência de promoção e desenvolvimento do turismo (https://tga.gov.tr/home/) em turco, inglês, alemão e russo.

https://www.instagram.com/p/CBV8XozoqYB/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre a TGA:
A Agência de Promoção e Desenvolvimento do Turismo da Turquia (TGA) dedica-se a fornecer como uma marca e um destino popular nos mercados de turismo nacional e internacional; Descobrir, desenvolver e promover ativos naturais, culturais, biológicos e patrimoniais tangíveis e intangíveis; aumentando a capacidade turística da Turquia e a proporção de investimentos turísticos na economia nacional e melhorando a qualidade do serviço com atividades de comunicação e marketing de curto, médio e longo prazo.

De acordo com as estratégias e políticas de turismo definidas pelo Ministério da Cultura e Turismo, a Agência realiza todas as atividades de promoção, marketing e comunicação para ajudar a alcançar seus objetivos turísticos, promover e comercializar as atuais oportunidades de turismo em todo o mundo e descobrir, melhorar e desenvolver áreas potenciais de turismo.

Mais informações em Facebook: Descubra-Turquia
Instagram: @DescubraTurquia

Sobre


Localizada no mediterrâneo, dividida entre os continentes asiático e o europeu e separada pelo famoso Estreito da Turquia, sua geografia é rica e permite diferentes modelos climáticos, que vão do oceânico ao mediterrâneo.

A Turquia faz fronteira com 8 países e tem Ancara como capital, enquanto Istambul é a maior cidade e principal centro cultural e comercial, abrigando o Grand Bazaar, ponto turístico que reúne mais de 4 mil lojas e diversos visitantes por dia. Com uma população de aproximadamente 80 milhões, o país abriga diversas cidades encantadoras como Bodrum, Antália, Kusadasi, Göreme, além de ter um povo afetuoso e hospitaleiro e gastronomia riquíssima.

Fonte Atendimento à Imprensa – – Escritório de Cultura e Turismo da Turquia MAPA 360 – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Larissa Manoela surge dançando e recebe elogios da web

1 Comment

Comments are closed.