Sodiê Doces intensifica delivery nas 316 lojas pelo Brasil

Sodiê Doces intensifica delivery nas 316 lojas pelo Brasil

Sodiê Doces intensifica delivery nas 316 lojas pelo Brasil. Lojas ampliam medidas de higiene e esterilização no combate ao COVID-19.

As 316 lojas da Sodiê Doces espalhadas pelo Brasil iniciaram a mudança no perfil de atendimento dos clientes a partir do momento que o Ministério da Saúde recomendou o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

As lojas adotaram o esquema de entrega domiciliar e a retirada do produto na loja para ser consumido em casa. O pedido pode ser feito via aplicativo de entrega de comida ou no telefone direto da loja mais próxima da residência.

As medidas preventivas de higiene e esterilização nos balcões, vitrinas, mesas e superfícies de modo geral foram intensificadas.

Confira também Kiichi oferece “rodízio” japonês em seu menu delivery

As lojas adotaram pratos, garfos e copos de plástico para que não haja a transmissão por compartilhamento neste momento. Todas as lojas disponibilizam álcool em gel para os clientes higienizarem as mãos.

Houve também a mudança na disposição das mesas nas lojas, com a distância recomendada pelas administrações municipais de pelo menos 1 metro entre elas.

Informações por meio de banners sobre sintomas, higienização, fake news, alertas sobre visitas aos idosos, evitar aglomerações e contatos, cobrir o rosto quando tossir estão à disposição dos clientes.

Sodiê Doces intensifica delivery nas 316 lojas pelo Brasil
Foto divulgação

“Este é um momento que precisamos ter muito conscientização e fazer o necessário, mesmo que isso nos fragilize, para que essa pandemia termine o mais rápido possível. Os empresários precisam se unir e achar soluções para este novo momento.

O brasileiro é muito criativo, resiliente e sempre vivemos em realidades muito diferentes dos asiáticos, europeus e norte-americanos, por isso acredito que conseguiremos mudar esse cenário assim que o coronavírus deixar de ser uma ameaça a nossa existência”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca que começou há 23 anos em um espaço de 1,5m com o filho dormindo na beira da mesa vendo a mãe fazer bolo na madrugada para vender na manhã seguinte.

“Intensificando o delivery e reforçando medidas de boas práticas, espero que possamos contribuir e tentar adoçar a vida das pessoas em um momento tão difícil”, afirma Cleusa.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA.

Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.

Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces.

Para este ano, os produtos também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Site: www.sodiedoces.com.br    

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: @sodiedoces

Sodiê Doces intensifica delivery nas 316 lojas pelo Brasil