Nesta Páscoa vá para Monte Verde

Nesta Páscoa vá para Monte Verde

Nesta Páscoa vá para Monte Verde. Hotel Saint Michel é opção para quem deseja curtir o período mais doce do ano, tem pacote especial para quem quer curtir o feriado em um clima mais ameno.

Chegou o momento de se preparar para o feriado mais doce do ano, a Páscoa. Com localização privilegiada, o Hotel Saint Michel em Monte Verde (MG) é uma excelente opção de hospedagem para passar o período mais doce do ano em meio à natureza e nas montanhas.

O pacote com três diárias custa a partir de R$ 2.369,00 + taxas para dois adultos e integra café da manhã e chá da tarde. Crianças de até três anos tem cortesia na mesma acomodação que os pais.

Nesta Páscoa vá para Monte Verde

Confira também Expedia revela hábitos de viajantes 2019

Além do valor convidativo, a culinária é outro ponto que também encanta, já que agrega traços da gastronomia mineira e especialidades nacionais e internacionais. Destaque para o café da manhã cortesia que é oferecido para todas as categorias de hospedagem. São pães, tortas salgadas e doces, frutas secas, frios, bolos, além de queijos selecionados e bebidas quentes e frias.

Nesta Páscoa vá para Monte Verde

A estrutura do empreendimento ainda conta com piscina externa e interna aquecida, sauna seca, fitness center, sala de tv, jogos e leitura. Há também um solarium e serviço de American Bar.

Entretenimento para os pequenos

Outro destaque é a famosa brinquedoteca que, de forma lúdica, diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo games, livros e diversos brinquedos são algumas das opções para divertir a criançada.

Estrutura para toda a família

A infraestrutura complementa com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos. O empreendimento também dispõe de uma acomodação com dois quartos que pode acolher uma família ou grupo de até cinco pessoas. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e amenities da marca L’Occitane.

Veja também Curtir a Páscoa em meio à natureza

Serviço:

Hotel Saint Michel
Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
saintmichel.com.br

Monte Verde

Com vocação turística e ótimas pousadas, Monte Verde tem como característica principal a natureza exuberante e o frio na temporada de inverno.

Se Campos do Jordão é a Suíça do estado de São Paulo, Monte Verde é a do estado de Minas Gerais, tendo recebido significativo afluxo de imigrantes europeus. A altitude contribuiu para que se estabelecesse um elo climático e cultural com a origem desses imigrantes.

Monte Verde está a 1555,5 metros de altitude. Seu clima é tropical de altitude (Cwb, segundo a classificação climática de Köppen-Geiger), com características de clima subtropical devido a seu relevo montanhoso. Mesmo em baixa latitude, 22º51’47” S, sua temperatura atinge valores negativos no inverno (Julho). Seus verões são amenos e chuvosos e seus invernos são frios e pouco secos.

Localização

Fica no extremo sudoeste do estado, na Serra da Mantiqueira, a 484 km da capital, Belo Horizonte, a 164 km de São Paulo e a 459 km do Rio de Janeiro. Tem acesso pela Rodovia Fernão Dias, parte da BR-381, com os 30 km finais (da sede do município ao distrito) em estrada íngreme. Outra opção de acesso é a estrada de terra que liga Monte Verde ao distrito de São Francisco Xavier, no município de São José dos Campos, estado de São Paulo, com acesso pela Rodovia Monteiro Lobato (SP-50).

Nesta Páscoa vá para Monte Verde.