JAMAICA É PREMIADA COMO MELHOR DESTINO DE SPA DO CARIBE PELO WORLD SPA AWARDS

JAMAICA É PREMIADA COMO MELHOR DESTINO DE SPA DO CARIBE PELO WORLD SPA AWARDS

A Jamaica foi premiada como Melhor Destino de Spa do Caribe em 2018 pelo World Spa Awards. O prêmio, que está atualmente em sua quarta edição, teve a cerimônia de gala realizada no St. Regis Maldives Vommuli Resort.  E contou com a presença de influencers, pioneiros e líderes protagonistas da indústria de spa e de bem estar global.

“Em nome da Jamaica, estamos honrados por receber o prêmio de Melhor Destino de Spa do Caribe esta ano”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Este reconhecimento tão aguardado espelha o sucesso do destino e nosso contínuo compromisso. Em oferecer aos turistas uma variedade de spas e experiências de bem estar cinco estrelas.”

O prêmio foi recebido após uma série de recentes honrarias das quais a Jamaica também foi premiada. Em 25 de setembro durante o World Travel Awards, a Jamaica recebeu o prêmio de Melhor destino do Caribe.

O World Spa Awards é uma premiação irmã do World Travel Awards, que este ano celebra seu 25º
aniversário. Para mais informações sobre o 2018 World Spa Awards, visite o site worldspaawards.com.

 

Para mais informações sobre a Jamaica acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com/portuguese.

 

Sobre o World Spa Awards

O World Spa Awards foi desenvolvido em resposta à enorme demanda da indústria de spas por um programa que fosse justo e transparente. Um programa cuja missão é servir como o benchmark de excelência definitivo e que ajudará a traçar uma nova era de crescimento para o turismo de spa.

Para mais detalhes, acesse o site ww.worldspaawards.com