Curaçao envia mensagem de otimismo ao mundo

Curaçao envia mensagem de otimismo ao mundo

Curaçao envia mensagem de otimismo ao mundo. Ilha caribenha uniu colaboradores do trade turístico local para produzir um vídeo em cinco idiomas e para ser distribuído nas redes sociais.

Diante da pandemia do COVID-19 que afeta o turismo mundial, a ilha envia uma mensagem positiva ao mundo. O Escritório de Turismo preparou um vídeo de 43 segundos com vibrações do povo da ilha e destinado aos “amigos dushi”, que em papiamento significa querido(a).

Nas imagens, convidam a todos a manterem-se fortes durante o momento passageiro e afirmam que “estamos juntos nisto e esperamos receber vocês de volta em breve”.

A produção contou com a participação voluntária de diversos colaboradores de empresas públicas e privadas do trade turístico curaçolenho.

Todos fazendo o sinal de coração com os dedos em uma forma carinhosa de manifestar que esperam a situação passar para voltar a receber os “amigos dushi” espalhados pelo planeta.

O material – que tem impactado positivamente quem o assiste – foi disponibilizado em cinco idiomas: inglês, espanhol, holandês, alemão e português e distribuído nas redes sociais oficiais facebook.com/CuracaoBrasil e Instagram: @VisiteCuracao, além de grupos no Whatsapp. 

Curaçao envia mensagem de otimismo ao mundo



Link do vídeo:encurtador.com.br/iCHN5  

Confira também Coronavírus como se prevenir com viagem marcada

COVID-19

Curaçao tem casos confirmados de coronavírus e por isso o Escritório de Turismo de Curaçao está envolvido ativamente para garantir que todas as partes sigam as devidas precauções de segurança, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O governo decretou restrições temporárias nos voos e limitou o tráfego de entrada a residentes retornados, médicos especialistas essenciais, enfermeiros e profissionais da saúde.

A ilha possui protocolos rígidos no aeroporto e no porto para garantir a probabilidade ideal de detecção, especialmente em pessoas que retornam de áreas de alto risco.

O site oficial www.curacao.com é atualizado diariamente com informações sobre a pandemia.

Sobre Curaçao:

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 35 praias de águas calmas e cristalinas.

A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática.

A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais.

Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. 

Para se chegar a Curaçao existem conexões diárias de diferente cidades brasileiras pela Copa Airlines e Avianca. Saiba mais em www.curacao.com/  

A hashtag oficial do destino é #SintaVoceMesmo Siga Curaçao na redes sociais: Facebook.com/CuracaoBrasil / Instagram: @VisiteCuracao 

Curaçao envia mensagem de otimismo ao mundo