Cozinha Mestiça prepara menu Dia das Mães

Cozinha Mestiça prepara menu Dia das Mães

Cozinha Mestiça prepara menu Dia das Mães. Com opção tradicional e vegetariana, a casa sugere seus pratos para celebrar a data, no dia 10 de maio.

Para celebrar o Dia das Mães em casa – seguindo as medidas de segurança das organizações para combater a Covid-19 -, o recém-inaugurado Gael Cozinha Mestiça apresenta menu fechado especial para a data. Mesmo com a pandemia do Covid-19, a casa segue atendendo via delivery e take away, em Pinheiros.

Com receitas que confortam, a casa prepara menu para compartilhar. A experiência começa com a entradinha de pasta de berinjela com pães, para o prato principal são duas opções, sendo uma com o Linguine com Ragu de coxão duro, ou uma vegetariana, com a Lasanha de Vegetais. 

Confira também Destinos Turísticos Inteligentes

Cozinha Mestiça prepara menu Dia das Mães

Para adoçar a refeição com o gostinho da comida de casa, a Torta de Banana. Para duas pessoas, o menu saí por R$170. A casa ainda oferece opção de harmonização com o vinho Les Temps de Vendanges Rose, por R$250.

Sobre Gael – Cozinha Mestiça

O Gael – Cozinha Mestiça abriu suas portas em Pinheiros, no fim de 2019, para oferecer à região acolhimento e charme, seja no menu ou no ambiente.

É o novo restaurante que traz a cozinha de casa, revisitada, com outros temperos e apresentações, mas sem pretensões.

Assim como seu nome, de etimologia desconhecida, não segue apenas uma escola culinária ou referência gastronômica, mas sim apresenta uma curadoria de opções, realizada de forma coletiva, para se comer e beber bem. Traz aquele bolinho de arroz inesquecível da tia paulista, a bruschetta de tomate do avô italiano, a polenta com ragu de linguiça da casa da amiga caipira, a sopa de feijão e couve da fazenda.

Para abrigar sua proposta plural, o Gael só poderia estar em uma verdadeira vila de Pinheiros.

Por trás do portão verde de estilo antigo, que carrega o numero 322 na Ferreira de Araújo, está um corredor estreito que leva às três casas que compõe os quatro ambientes do restaurante.

Mantendo a arquitetura tradicional do bairro, mostra em cada um deles diversidade de temperamentos, com o jardim arborizado com sua imensa pitangueira no centro, à Sala da Vovó, como é apelidado um deles, ou o lounge em frente ao bar, feito em cimento branco com almofadas coloridas.

Para almoçar sozinho, comer entre amigos, beber em família, aproveitar um fim de tarde de bons drinks e petiscos. Como diz seu manifesto no cardápio: ‘o importante é ser saboroso’.

Serviço – Gael
Endereço
: Rua Ferreira de Araújo, 322 – Pinheiros

Telefone: (11) 3567-7145

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões Visa, Master, Hipercard, Elo, VR, Alelo, Sodexo e Ticket Restaurante.

Instagram: @gaelcozinhamestica

Veja tamém Pandemia COVID – 19 cancela BR DAY NYC

Cozinha Mestiça prepara menu Dia das Mães

2 Comments

Comments are closed.