Cantina Tia Lina recebe selo Turismo Responsável

Cantina Tia Lina recebe selo Turismo Responsável

Cantina Tia Lina recebe selo Turismo Responsável Limpo e Seguro.

A cantina italiana, que sempre se preocupou com  o bem estar de seus clientes e colaboradores, conquistou o selo para que pudesse reabrir de maneira segura a todos.

Pois com ele, se compromete a seguir um protocolo de higiene estabelecido pela Anvisa,  garantindo assim, a segurança de todos e o combate ao vírus Covid-19.

Em virtude da atual pandemia, a Cantina Tia Lina, buscou por alternativas para que ninguém ficasse sem saborear seus deliciosos pratos.

Por meio de drive-thru e entregas por delivery, todos podem garantir um tradicional prato Tia Lina na segurança de suas casas.

Agora com o selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, se prepara para, em breve, receber a todos novamente.

Confira Sommelier lança canal sobre cervejas artesanais no Telegram

Cantina Tia Lina recebe selo Turismo Responsável

Desenvolvido pelo Ministério do Turismo e em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a iniciativa busca minimizar os impactos que a pandemia causou no setor.

Junto do selo, cada estabelecimento deve cumprir um protocolo sanitário e deixá-lo em local de fácil visualização, para que o cliente fiscalize e certifique-se de que o local cumpre as normas de higiene e segurança.

Para saber mais informações e sobre todas as medidas de segurança que foram adotadas, basta acessar o QRCode disponível nessa imagem.

Cantina Tia Lina recebe selo Turismo Responsável

Sobre a Cantina Tia Lina

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque.

Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas.

Além disso, o restaurante conta com um Empório, em que é possível encontrar diversos produtos, como patês, vinhos e geleias.

Fonte A Fonte Comunica – Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / A Fonte Comunica Arquivo Pessoal e Tripadvisor

Veja também Pato e Rebeca Abravanel comemoram aniversário de casamento

1 Comment

Comments are closed.