Blue Tree Towers Anália Franco reabre dia (3)

Blue Tree Towers Anália Franco reabre dia (3)

Blue Tree Towers Anália Franco reabre dia (3). Hotel reabre com rigoroso protocolo, além do prático e seguro sistema de web check-in com reconhecimento facial, e anuncia o novo serviço My Space

O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste da capital paulista, anuncia a retomada de suas atividades na próxima segunda-feira (3), seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança sanitária e as regras de distanciamento controlado. 

Atenta à propagação do coronavírus desde o anúncio oficial da pandemia, no mês de março, a Blue Tree Hotels criou um minucioso manual de segurança no combate à Covid-19, sob orientação de especialistas e que está disponível no site oficial da rede, com foco no aumento da segurança de colaboradores, hóspedes e parceiros.

Em frente ao parque Ceret, com 290 mil m² de área verde, e que proporciona ao visitante espaço verde e arejado e a possibilidade de praticar esportes ao ar livre.

Confira também Café Habitual reabre unidade Jardins

Situado em ponto estratégico, distante apenas 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi.

Outras reaberturas

No momento, a Blue Tree Hotels conta com 16 unidades já reabertas e em plena operação, com destaque, em São Paulo, para Blue Tree Premium Faria Lima, Blue Tree Premium Paulista e Blue Tree Premium Verbo Divino, todas na capital, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana do Estado. O calendário de reabertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, da unidade Blue Tree Premium Morumbi.

My Space

A novidade oferece ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade, tranquilidade e a customização de preferências, com a costumeira personalização do atendimento da Blue Tree Hotels, colaborando para a alta produtividade dos trabalhos dos clientes.

Os quartos são otimizados, com bancada (ou mesa) prática para as atividades profissionais, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço estará disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

Web check-in com reconhecimento facial

A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, o web check-in com reconhecimento facial pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve a rede implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento, sem perder a sua essência de bem-atender.

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service online.

Blue Tree Towers Anália Franco reabre dia (3)

Blue Tree Towers Anália Franco reabre dia (3)

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 16 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Fonte Business Factory Fotos divulgação Instagram – Arquivo Pessoal

Leia também Sabrina Sato posa deslumbrante de chapéu e diverte web

1 Comment

Comments are closed.