Xuxa é a capa da Harper’s Bazaar

Xuxa é a capa da Harper’s Bazaar

Xuxa é a capa da Harper’s Bazaar. Xuxa estampa capa da revista
Harper’s Bazaar Brasil de maio e junho
.

Título segue proposta global, mostrando iniciativas de mulheres incríveis independente da idade; mudança de hábitos em tempos de pandemia norteia a edição brasileira.

Confira Vista uma blusa sem alça

Xuxa é a capa da Harper's Bazaar

Fotos: Brunno Rangel

Xuxa estampa a capa e o recheio da “Harper’s Bazaar Brasil” de maio e junho, que está disponível para download gratuito no aplicativo da revista (Android e iOS) a partir desta quinta (07.05). Mudança de hábitos em tempos de pandemia norteia a edição, que segue iniciativa global do título, chamada “incrível em qualquer idade” [do inglês: Fabulous at Every Age], com nomes que fazem a diferença nas áreas em que atuam. 
Leia também Harper’s Bazaar aposta reinvenção

Aos 57 anos, a “Rainha do Brasil” (como é chamada na capa da revista) também demonstra preocupação com os baixinhos neste momento de isolamento social. A apresentadora da Record alerta para o aumento no número de abuso contra crianças, que estão o tempo todo dentro de casa. “Será que alguma autoridade pode ir a estas casas e retirar as crianças para protegê-las dos pais?”, indaga. 

Primeira celebridade brasileira a vir a público e doar R$ 1 milhão ao SUS para o combate da Covid-19, Xuxa e os sócios em uma empresa de depilação a laser também doaram cinco respiradores ao Estado de São Paulo. Sua parceria com a Baruel destinou 300 mil sabonetes a São Paulo e Rio de Janeiro.

Xuxa é a capa da Harper’s Bazaar, e o ensaio foi feito pelo fotógrafo Brunno Rangel na casa dela antes do distanciamento social, na capital fluminense. 

ROTINA

A apresentadora fala da rotina durante a pandemia da Covid-19, como o gosto pela cozinha (ela é vegana há três anos por incentivo da filha).

No tempo livre, gosta de ler, assistir a séries e filme ao lado do namorado, Junno Andrade e indica o que faz para extravasar: “hoje em dia, eu namoro…

E bastante! Faz bem pra pele, faz bem pra tudo”. Envelhecer em frente às câmeras é algo “cruel”, segundo ela, mas  intervenções estéticas invasivas não estão em seu horizonte. “Me borro de medo de ficar com a cara de todo mundo”, finaliza. 

DOWNLOAD GRATUITO

No intuito de evitar que as pessoas vão às ruas em busca da revista, a publicação oferece sua edição dupla para leitura gratuita no app Harper’s Bazaar Brasil, com download gratuito (disponível para iOS e Android). Também é possível ler todo o conteúdo das edições de 2020, como as capas de Anitta (fevereiro) e Mariana Ximenes (março).

Fonte Site RG Uol Andre Aloi Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Anitta grava vídeo trocando beijos com o affair, Gui Araújo

Xuxa é a capa da Harper’s Bazaar

1 Comment

Comments are closed.