Westwing lança plataforma on line

Westwing lança plataforma on line

Westwing lança plataforma on line. Com o propósito de diminuir distâncias e continuar a realizar desejos, o Westwing dá mais um passo e anuncia no país o lançamento da sua nova plataforma online que oferece uma outra experiência ao consumidor, com foco em produtos exclusivos da marca e aquela curadoria que é pura inspiração.

Os móveis e objetos de decoração que são queridinhos pelo público estarão sempre disponíveis no novo site. Agora, o campo de busca permite que o cliente encontre aquilo que tanto quer de um jeito rápido e prático. Em outras palavras: se o cliente tem pressa e sabe exatamente o que precisa?  Então é nesta nova plataforma que ele irá (se) encontrar!

Confira também Em primeira mão: Westwing & Mica Góes

A nova plataforma, que surge para complementar o modelo de negócio já existente no Brasil desde 2011, também possibilita montar uma wishlist com itens mais desejados e salvar tudo enquanto navega e passeia pelas categorias, mas com a certeza de que está tudo ali para quando desejar concluir a compra.

Westwing lança plataforma on line

Para tornar a experiência ainda mais completa, os prazos de envio também ganharam um algo a mais. Grande parte da logística será baseada na pronta entrega, permitindo que as compras cheguem mais rápido (respeitando, ainda, os prazos de cada região).

Westwing lança plataforma on line

Veja também Deborah Secco faz parceria inédita com a Westwing abre seu apartamento

Entenda a diferença
WestwingNow

Sua loja de decoração online com foco em praticidade. Compras com campo de busca, wishlist personalizável, entrega mais rápida e os produtos de curadoria by Westwing sempre disponíveis a qualquer hora e por tempo ilimitado.

Westwing

Seu shoppable magazine, exclusivo para membros cadastrados, com campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas – até 70%OFF – além de fartas doses de inspiração.  

Leia tmbém Na varanda com Fê Paes Leme

Westwing lança plataforma on line.