Westwing + Arcah: Juntos por uma boa causa

Westwing + Arcah: Juntos por uma boa causa

Westwing + Arcah: Juntos por uma boa causa. Westwing campanha pensada em parceria com a ARCAH para esse momento tão delicado.

Em tempos de pandemia, sabemos que muitas pessoas buscam formas de ajudar quem mais precisa. E se você pudesse fazer isso e, ao mesmo tempo, se proteger?


A campanha que todo o lucro será convertido em máscaras destinadas para a prevenção ao coronavírus em 23 centros de acolhimento espalhados pela cidade de São Paulo.

Confira também Dr Bactéria dúvidas sobre o coronavírus

Os jogos de máscaras em algodão para adultos e também com tamanhos infantis estão à venda a partir de R$ 19,90.

Westwing + Arcah: Juntos por uma boa causa
A ilustração linda que divulgação esta campanha, tem assinatura da artista Anna Cunha
Foto divulgação


A ilustração linda que divulgação esta campanha, tem assinatura da artista Anna Cunha.

Westwing lança manifesto e uma série de ações sociais em prol da organização ARCAH


Em março deste ano, quando a pandemia chegou no Brasil, o Westwing lançou o Manifesto_Westwing, com o propósito de levar doses de otimismo para todas as casas, por meio de suas campanhas sempre inspiradoras, mas também praticando ações de cunho social que visam ajudar quem mais precisa.

Por isso, desde 27/03/2020, a cada pedido realizado nas campanhas que levam o selo do Manifesto, R$3 (três reais) são destinados à ARCAH (www.arcah.org), organização que está realizando ações de prevenção ao coronavírus em centros de acolhimento de São Paulo, contribuindo para os cuidados de higiene de pessoas em situação de rua.

Desde então, já foram doados mais de R$250 mil à organização.

Outra ação importante acontecerá no dia 21 de maio, quando entrará no ar uma campanha de venda de máscaras de algodão, em que o todo lucro será convertido em máscaras doadas para a ARCAH. A partir das 14 horas, estarão à venda 17 jogos (kits com duas unidades) de máscaras com estampas exclusivas, além de versões infantis.

O Westwing está preparando também uma semana especial de lives que tem como propósito levar, durante cinco dias consecutivos, conteúdo de lifestyle e comportamento.

Mais do que entreter, a ideia das lives é também – e principalmente – atuar como uma ação social atrelada ao Manifesto_Westwing destinando R$6 (o dobro do valor inicial) de cada pedido que tiver o código divulgado nas lives à ARCAH.

Reafirmando o seu propósito, o Westwing quer levar doses de otimismo e beleza para o seu viver, mas sempre com responsabilidade, sensibilidade e empatia.

Sobre a ARCAH
A ARCAH (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade) é uma organização que tem como objetivo promover a reintegração de pessoas em situação de rua na sociedade por meio da capacitação socioprofissional e de ações de voluntariado.

Desde a sua criação, em 2012, realiza iniciativas com o objetivo de compreender os desafios vividos pela população em situação de rua rua de São Paulo, e encontrar soluções eficazes para contribuir com a retomada da dignidade, da cidadania e da autonomia dessas pessoas.

Fonte Westwing Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Westwing por Anna Cunha.

Westwing + Arcah: Juntos por uma boa causa

1 Comment

Comments are closed.