Volta às aulas

Volta às aulas

Volta às aulas, fazer compra material escolar em Janeiro é opção de economia. Nem bem o ano iniciou e já comecaram as corridas de pesquisas de preços e de livros, para se obter ótima economia, estas são alternativas de tentar baixar o preço das listas exigidas pelas escolas.

Várias outras alternativas podem ser dicas importantes na hora de comprar, a exemplo conferir os materiais que usaram ano anterior, se estiver em bom estado, por que não economizar.

Outra dica interessante, na hora da compra é melhor deixar as crianças brincando em casa, e focar na lista exigida. Aliás como divulgadora escolar da Faber Castell por seis anos consecutivos sei muito bem o motivo os quais as escolas exigem tais marcas, apenas para ter custo beneficio ao aluno, de não correr risco de comprar material que não é bom.

A Faber Castell por exemplo é pioneira em lápis grafite e lápis de cor, a borracha c/ cinta Max aquela que tem a capa e também o apontador com depósito, no Brasil não existe melhor.

Já a Acrilex faz a melhor tinta guache e cola colorida, assim como os lápis de cera. As canetas logo a Bic pioneira também em venda e mais em conta, mas tem as preferidas como ponta fina BPS da Pilot uma jóia de caneta.

Fotos divulgação