Swarovski colabora com Alexandre Vauthier & Balmain na Semana de Alta Costura Primavera-Verão 2019

Swarovski colabora com Alexandre Vauthier & Balmain na Semana de Alta Costura Primavera-Verão 2019

Swarovski continua seu comprometimento com a criatividade e know-how da alta costura com as colaborações para a Semana de Alta Costura Primavera/Verão 2019

A história da Swarovski na moda começa em 1895, quando Daniel Swarovski criou uma máquina para cortar e polir cristal, uma ferramenta inovadora que iria transformar o mundo da moda. Pelas próximas décadas, os cristais Swarovski passaram a ser um ingrediente essencial nos ateliers de Paris. Já que Daniel e seus filhos trabalhavam próximos de marcas como Worth, Chanel, Schiaparelli, Balmain and Dior. Hoje, os cristais Swarovski são a chave criativa para o casas de moda globais. Que usam o cristal para embelezar sua coleções sazonais.

Alexandre Vauthier

Essa temporada mostra a colaboração de Alexandre Vauthier com a Swarovski pela 14ª vez, após celebrarem 10 temporadas de parceria, em 2017. As coleções de Vauthier são reconhecidas por apresentarem formas precisas, detalhes e tecidos luxuosos. Esta coleção traz 358 mil cristais Swarovski.

Balmain

Nesta temporada, Balmain celebra seu primeiro desfile de alta costura com Olivier Rousteing como diretor artístico. A coleção reflete a rica herança de artesanato e criatividade da casa desde 1940, com looks contemporâneos para a mulher moderna de Balmain. A coleção tem milhões de cristais Swarovski.

www.swarovskigroup.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *