Solte as feras! Animal Print é o clássico da moda que ganha novas versões

Solte as feras! Animal Print é o clássico da moda que ganha novas versões

Influencer Lili Paiva comenta sobre possibilidades para usar a estampa

         Estampas de onças, zebras, tigres e cobras são clássicos da moda. Atemporais, a padronagem Animal Print está sempre presente nas passarelas.  E nas ruas com peças que complementam a regra do “Sexy sem ser vulgar”.

         A estampa é versátil e pode compor looks em camisas, calças, casacos e até mesmo em assessórios como bolsas e lenços. A influencer de moda e beleza, Lili Paiva, aposta em modelagens cleans e peças leves. “O Animal Print traz atitude ao look. E deve fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher, afirma a influencer.

         Segundo Lili, as peças caem bem em composições nudes e pretas, além da possiblidade de levar essas produções à ambientes mais sérios, como reuniões e apresentações.

         Para quem não quer ficar presa as mesmas tonalidades e desenhos, a estampa de cobra é uma ótima opção, pois é possível usá-la com tonalidades diferentes.

       Por sua vez, a estamparia de zebra também caiu no gosto das mulheres, mas como são compostas por listras na horizontal pode alargar a silhueta feminina. “Use peças com traços mais grossos em regiões que queira maior destaque.  Listras finas e sutis para disfarçar o que não agrada”, finaliza Lili.

         Mesmo para as mais discretas, vale apostar em roupas que tenham detalhes em Animal Print. Assim não terá erro e poderá a costumar com a estampa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *