Regime Japonês – 6kg em 1 Semana

Regime Japonês – 6kg em 1 Semana

Regime Japonês – 6kg em 1 Semana. Você já ouviu falar no Regime Japonês? Para começar o post vou relatar o histórico da Jornalista e Empresária Jo Ribeiro.

Desde os 26 anos, Jo Ribeiro faz dietas e regimes, para ela sempre foi mais uma questão de estética.

Manter o peso de 10 kg abaixo da altura não é fácil depois dos 30 anos, imagine agora aos 53 anos relata a empresária.

Levando em consideração à genética e a hereditariedade, nós mulheres ressalta Jo ainda temos problemas de hormônios o que muitas vezes nos dificulta na perda de peso, principlamente como a menopausa.

Como ela chegou ao Regime do Japonês, em 2004 buscou vários regimes que pudesse fazer por que ela estava vestindo manequim 40 e queria voltar ao 38/36.

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Com isso ela se interessou pelo Regime do Japonês porque diziam que se seguisse a risca poderia perder até 6 kg em uma semana. 

Então para ver os resultados ela tirou as suas medidas antes iniciar do regime do corpo inteiro, pois uma coisa é você perder peso a outra é as medidas, e assim tudo começou em uma linda segunda-feira, imaginem! Diz Jo.

Como ela não tinha balança em casa e sem aquela preocupação dela ficar se pesando todos os dias, na quinta-feira da semana do regime, ela provou uma bermuda que não entrava no meio das suas pernas, e não é que ela me serviu!

Regime Japonês - 6kg em 1 Semana

Dizem também que este regime muda o metabolismo por 2 anos, não me lembro, mas já o fiz várias vezes.

Perguntamos a ela como foi adquirir peso na pandemia, e ela nos respondeu, absurdamente foram quase 10 kilos a mais totalizados em 66,900.

Para não fazer uso de remédios, ela e o marido, optaram novamente pelo Regime Japonês, foram 3 semana consecutivas, seguindo a risca a tabela do regime, e segundo Jo o resultado não poderia até ser melhor.

Em três semanas ela passou de 66,9 Kg para 62,4 kg, ou seja levando em consideração faixa etária, e outros fatores como os hormônios que nos incham, ela esta bem satisfeita, com 4kg 500 a menos.

Já seu marido estava pesando 100kg 500 passou para 95kg 500 obtendo um resultado de 5kg a menos.

Regime Japonês – 6kg em 1 Semana

1.Café com adoçante ou sem açúcar

2. Chá com adoçante ou sem açúcar

3.Café e um biscoito água e sal


Almoço/jantar


04. 02 ovos cozidos com sal                                      

05.  Verdura à vontade

06.  Um bife grande                                                   

07.  Frutas à vontade

08.  Salada à vontade                                                  

09.  Tomate à vontade

10.  Um ovo cozido                                                     

11.  Cenoura crua ou cozida

12.  Uma fatia de queijo       

13.  Filé de peixe frito

14.  Frango assado a vontade          

15.  Salada  de pepino                   

16.  Só presunto à vontade

17.  Presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade

18.  Salada de frutas à vontade sem açucar (Não é umaTigela) Modere-se!

19.  Iogurte natural

20.  Bife e salada de frutas à vontade sem açucar

21.  Comer o que quiser dentro do regime

OBSERVAÇÃO: Depois de completar o sétimo dia terá emagrecido mais ou menos de 4 a uns 6 kg, isso irá depender do metabolismo pessoal.

Depois disso poderá voltar aos hábitos alimentares normais e não engordará por 3 anos (modificou o metabolismo do corpo). 

Não poderá alterar a ordem dos alimentos e nem os dias, seguir rigorosamente, durante o dia pode tomar chá a vontade com adoçante, caso queira emagrecer mais, recomeçar o regime do primeiro dia.

A Jornalista deixou uma mensagem: O que posso lhe desejar força e coragem, não desista!  Você terá muitos motivos durante o regime para desistir, a “fome”, por exemplo, faça com determinação. Antes de fazer qualquer dieta e regime siga as orientações de seu médico.

Caso o faça nos conte como foi a sua experiência!

Fonte Click Jo Ribeiro – W7 Eventos Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal