quem disse, berenice? lança o Super Tint, o titã em forma de batom que resiste a tudo.

quem disse, berenice? lança o Super Tint, o titã em forma de batom que resiste a tudo.

Super Tint resiste a tudo e oferece mais de 16 horas sem retoque

O desafio da resistência leva a quem disse, berenice? a um novo patamar quando o assunto é durabilidade. A marca apresenta Super Tint, seu novo batom que possibilita mais de 16 horas de fixação sem borrar, sem transferir e sem retocar, promovendo uma experiência libertadora ao falar de batom. O resultado é um produto que resiste a tudo: suor, drinks e refeições, em todos os momentos do dia.

Disponível em cinco cores diferentes – nude, rosa, coral, vermelho e marsala -, o novo batom ainda conta com super pigmentação logo na primeira aplicação, com qualidade de cobertura e acabamento mate. Deslizando facilmente nos lábios, Super Tint não borra e oferece uma cor homogênea. Durante o dia, não craquela e nem transfere, permanecendo intacto, inclusive, no centro dos lábios. 

Tudo isso é possível graças a sua fórmula super tecnológica, composta por alto teor de pigmentos, formadores de filme e resinas de silicone, que combinam alta fixação da cor e flexibilidade, promovendo a maior facilidade durante a aplicação do produto nos lábios. 

Para performance ideal do produto é preciso, previamente, manter os lábios completamente limpos e hidratados. Depois, aplicar apenas uma camada de Super Tint para obter todo o potencial de resistência e duração. Por último, o essencial é deixar o produto secar por cerca de 10 a 15 minutos, estando pronto para resistir por mais de 16 horas a todos os momentos do dia.

Onde encontrar nas lojas em todo o Brasil

Preço sugerido BATOM SUPER TINT: R$39,90

Sobre Quem Disse, Berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?,
unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.