Preview Outono Inverno 2020

Preview Outono Inverno 2020

Preview Outono Inverno 2020. Com uma proposta diferenciada, ressaltando a singularidade do ano 2020, o único deste século em que os números se repetem, a Pompéia apresentou nesse domingo, dia 15.

Preview Outono Inverno 2020

O desfile, transmitido ao vivo pelas redes sociais da marca, transitou entre 3 eixos: Futurus, onde a desconstrução é a palavra de ordem; Afago, exaltando o conforto e o aconchego; e Opulência, com o charme e a elegância em evidência.

Preview Outono Inverno 2020

Assim é a coleção que a Pompéia traz ao seu público: cosmopolita.

As principais apostas versam sobre a feminilidade, trazendo a elegância, com um toque minimalista, presente em silhuetas alongadas, peças atemporais e monocromáticas.

A fluidez se apresenta em sobreposições muito bem elaboradas e os ombros ganham destaque, em uma inspiração oitentista, que exalta o exagero, mas sem perder o toque.

Confira também Salvatore Ferragamo revela nova campanha calçado

Preview Outono Inverno 2020

As estampas clássicas, como o poá mesclam os looks com transparências, passando pelas propostas total black.

Em contrapartida, com uma concepção mais étnica, o xadrez surge como o protagonista da estação.

Preview Outono Inverno 2020

Com variação de cores, ele divide as passarelas com o animal print, o tie dye marmorizado e as estampas expressivas, com o aspecto customizado. O jeans é peça-chave e chega combinado com outros materiais, ressalta o streetwear da estação.

Para os homens, a alfaiataria surge mais cool, com acabamentos e detalhes diferenciados. Para os clássicos, um visual all black e a textura do couro traz a elegância essencial.

Preview Outono Inverno 2020

O xadrez ultrapassa a moda feminina e invadem os armários masculinos, principalmente em camisarias, jaquetas e em calças. O jeans, indispensável, vem com uma releitura mais retrô e ampla, com jaquetas em forma de camisa e muitos bolsos.

Na cartela de cores, os tons terra são as escolhas certas. Os nuances de bege, verde, marrom dividem espaço com os tradicionais preto, cinza e branco, sem esquecer o classic blue, eleito pela Pantone como a cor para 2020.


Sobre Lojas Pompéia


Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Brasil.

Atualmente, conta com 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo.

A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

Preview Outono Inverno 2020

1 Comment

Comments are closed.