Na virada a vibe é banho terapêutico

Na virada a vibe é banho terapêutico

Na virada a vibe é banho terapêutico. Pular as 7 ondinhas na virada do ano continua sendo um ritual para quem quer atrair boas energias para o ano que está por vir.

Aqueles que não estão no litoral, não precisam se desesperar. O Professor de Naturopatia Daniel Alan Costa, fala sobre banhos terapêuticos para liberar o estresse e sentimentos ruins, limpar aura e mente.

Curtiu? Agora está fácil por em prática. Faça seus pedidos e que venha 2020!

  • Banho para Liberar o estresse e sentimentos ruins

Lavanda, alecrim e rosas brancas fazem milagres. Pode-se utilizar tanto a infusão das pétalas, florações e folhas, quanto o óleo essencial dos mesmos produtos. A regra é a do punhado. Pegar o tanto de erva que cabe na sua mão fechada. O quartzo Rosa é um excelente cristal com este objetivo, seu elixir pode ser usado nos banhos.

Confira também As cores para usar na virada 2020

  • Banho para limpar a aura

Uma receita excelente para limpeza da aura é um banho duplo. Um preparado de sal grosso diluído em dois litros de água, após o banho de higiene. Retire o excesso do sal com água corrente (pode ser do chuveiro mesmo) e aplique na sequência um banho feito com manjericão, de preferência fresco. As pedras escuras têm esta função, turmalina negra, ônix e obsidiana são excelentes para limpar o campo áurico, enquanto que ametistas e o quartzo transparente são excelentes para elevar o campo vibracional após esta limpeza.

  • Banho para limpeza profunda do corpo e da mente

Comece com uma fervura de anis-estrelado aliada a uma infusão de hortelã e alecrim. Essa combinação irá limpar completamente a sua mente. É uma limpeza tanto mental, quanto física. Olho de tigre, citrino, turquesa, lápis-lazuli são excelentes cristais para este fim.

  • Banho para atrair boas energias

Um banho com sementes de girassol, pétalas de calêndula e manjericão, irá atrair boas energias. Mas um banho que é um coringa é sempre o banho de manjericão.

Na virada a vibe é banho terapêutico

Dica: Os banhos aromáticos devem ser feitos sempre após o banho de limpeza e a temperatura da água ideal é aquela que te deixa confortável.  Para quem deseja começar o novo ciclo em busca de harmonia, paz, amor e proteção, podemos preparar cada banho de acordo com o desejo que queremos:

  • Prosperidade: girassol e canela
  • Alegria: alecrim
  • Harmonia: lavanda
  • Paz: rosas brancas
  • Amor: rosas vermelhas
  • Proteção: arruda

Na virada a vibe é banho terapêutico