Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios, e artigos de couro Fall Winter 2020 Multifacetado. Magnífico. Maximiza a Bvlgari eleva o glamour à territórios inexplorados.

Com inspiração em joalheria e expertise em couro dedicada a um estilo de vida moderno, a nova coleção leva Serpenti a uma dimensão Maxi Glam de sofisticação lúdica e estilo pioneiro.

Ao longo da temporada, as peles e couros mais premiados passam por uma infinita metamorfose, exibindo um efeito imprevisível em diferentes materiais – outra declaração da alma transformadora de Serpenti.

São duas as novidades da temporada. Um acessório customizável criado à partir do mix and match de uma câmera bag com uma ou duas pochetes destacáveis, a nova Bvlgari 7 Ways supera as tendências do street style. Com suas sete diferentes capacidades de uso, ela encapsula os infinitos poderes transformadores da cobra com uma atitude nova e divertida.

Outra novidade que traz o ícone da cobra de Bvlgari é a bolsa Serpenti Forever, com formato menor e compacto, exibindo dois compartimentos externos distintos e menor desgaste visto até hoje pelos trend-setters.

Embarcando na jornada através do clima da coleção, o primeiro estágio começa com a White Flow. Como um pintor diante de uma tela em branco, a Bvlgari liberta a criatividade e a imaginação, experimentando o absoluto sem cor.

Do verniz ao couro de bezerro e ao Galuchat perolado, o branco descobre suas inúmeras e inesperadas nuances, enquanto o couro de bezerro recebe a mesma atenção das peles mais luxuosas.

A tela inspiradora é então reimaginada através da energia das cores preciosas de um arco-íris perolado, variando de Daisy Topaz a Mint.

A interação entre nuances leves e vibrantes tem um papel marcante na experimentação de novos tratamentos de pele e couro, como a luxuosa pele de python multicolorida.

As pedras coloridas, inspiração essencial da criatividade da Bvlgari, trazem seu poder e vibração ao terceiro clima da coleção.

Uma energia e riqueza cromática apenas comparável à de Roma, a cidade de inigualável beleza e vivacidade.

Com as Power Gems, a atemporal Serpenti Forever, a ultra macia Serpenti Cabochon e o ícone da moda diurna Serpenti Diamond Blast, passam para um mundo de combinações preciosas e nuances deslumbrantes, de Emerald Green a Berry Tourmaline e Fire Amber.

Uma chama de cor da maneira Bvlgari define o espírito alegre da coleção têxtil. Inspiradas no estilo de vida indulgente e na beleza da Cidade Eterna, as obras-primas de seda tornam a magia única de Roma através de motivos animados, geométricos e românticos.

A nova coleção de óculos orbita o espírito corajoso e audacioso de B.zero1 para novas interpretações do poder feminino de Serpenti, enquanto estilos divertidos estreiam com Fiorever e BVLGARI BVLGARI.

NOVIDADE DESTA TEMPORADA: SMART SERPENTI

Pequena, mais inteligente, mais curta. A nova bolsa Serpenti Forever concentra a marca registrada da Bvlgari: a icônica cobra, agora reinterpretada para atender às necessidades e sonhos das mulheres urbanas.

Nascida para ser glamourosa, o máximo possível, a bolsa é fornecida em um tamanho compacto e ganha novo espaço com a adição de dois bolsos – um na frente e outro na parte traseira – formando um design diferenciado na bolsa. Perfeitas para guardar seu telefone e fornecer um acesso fácil à seus pertences, os vários compartimentos de armazenamento foram projetados especificamente para uma mulher jovem e dinâmica.

Fixada mais perto do corpo devido à sua alça de ombro curta, a bolsa permite uma nova utilização confortável e cool, um recurso amado pela Geração Z e pelos jovens criadores de tendências.

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

Dinâmica e versátil, a Serpenti Forever apresenta uma ampla paleta de materiais e cores da Bvlgari, variando de menta e Charcoal Diamond Metallic Karung, menta e couro de bezerro em Berry Tourmaline a couro de bezerro envernizado em ágata branca.

E para a mulher que simplesmente não consegue ficar sem espaço extra, o novo modelo também está disponível como uma bolsa de ombro em tamanho médio em ágata branca e verde esmeralda. Não muito grande e nem muito pequena, a bolsa versável e prática concebida para mulheres modernas, tem o tamanho perfeito para ter todos os itens essenciais facilmente.

7 WAYS, ESTILOS SEM FIM

Elevando o estilo do dia e noite para outro patamar, nesta temporada, a joalheria romana apresenta a nova bolsa Bvlgari 7 Ways, um acessório customizável e must-have que combina três bolsas em uma para permitir pelo menos sete opções de uso diferentes. Criada para a mulher contemporânea e dinâmica, este design incrivelmente versátil atende ao desafio de misturar o glamour máximo com o estilo de vida moderno.

Sua base é construída por uma bolsa camera bag transversal em couro com o logotipo da Bvlgari em seu centro.

“Uma bolsa dentro da bolsa” que pode ser usada simplesmente sozinha ou como um acessório diário com um toque glamuroso em combinação com uma das duas pochetes destacáveis – disponível em tamanho pequeno e ultra pequeno.

Trazendo o design da clutch noturna Bvlgari Serpenti Forever, a bolsa oferece cinco opções de estilo adicionais: para ser usada como uma pochete urbana e sofisticada, bolsa de ombro de corrente, clutch ou bolsa de mão, e também como uma pochete transversal, complementando perfeitamente a alma transformadora da 7 Ways bag.

Um acessório essencial 24 horas por dia, a bolsa bonjour-bonsoir ostenta a praticidade de uma bolsa diurna com o estilo excêntrico de uma clutch noturna.

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

Para mulheres e homens que exigem mais, a peça unissex quente da estação pode ser composta misturando e combinando cores e materiais diferentes, que variam de ágata branca e couro de bezerro preto para a camera bag, até ágata branca, menta e Charcoal Diamond Metallic Karung e couro de bezerro menta para a pochete destacável.

Combinações infinitas que tornam a bolsa uma verdadeira peça ‘’Do It Yourself’’ – ‘’faça você mesmo’’, criada para fazer uma declaração de exclusividade e estilo único.

WHITE FLOW

Como absoluta ausência de cor, o branco tem inúmeras almas à serem reveladas. Mestre da cor, para o Fall Winter 2020, a Bvlgari enfrenta o desafio de expressar as infinitas facetas de uma cor neutra.

Experimentando peles e materiais preciosos tanto quanto suas cobiçadas pedras preciosas, a Bvlgari renova a sofisticação atemporal do requintado couro de bezerro com um efeito perolado e envernizado.

A nova Varnished Calf Leather combina um brilho metálico glamoroso com um toque brilhante, delicado e ultra resistente.

Primeiro escuro e colorido, o couro de bezerro alcança seu visual atualizado através de um acabamento aquoso, definindo seu brilho exclusivo, perolado e quase iridescente.

Vestindo a icônica Serpenti Forever, o novo material inspirou o fechamento da cabeça da cobra, exibindo uma interpretação perolada sem precedentes.

Outra mudança no clássico couro de bezerro é dada pelo tratamento perolado: um tingimento vegetal refinado e uma tintura de barril que culminam em um efeito iridescente obtido à mão através de uma esponja específica.

Serpenti Cabochon em couro de bezerro em agata branca perolada recebe uma atualização opalescente nesta temporada.

Uma das mais recentes adições à família das cobras, este modelo ultra-macio, inspirado na superfície sinuosa do corte de cabochão da Bvlgari, possui um impressionante corpo em matelassé e agora é atualizado com acabamento em rutênio e paládio para uma atitude ousada e urbana.

Uma peça que não deixa de misturar uma sensação sedutora com um toque de glamour.

Brilhante e eletrizante, a Serpenti Diamond Blast Mosaic Canvas rouba os holofotes do branco da estação.

O núcleo da bolsa é totalmente fixado com pequenas partículas de espelho prensadas em uma base de lona, garantindo um efeito brilhante, deslumbrante e simplesmente extraordinário.

A bolsa chamativa engloba a propensão da Bvlgari por  materiais inesperados, a “rainha da festa” deve agitar a noite com seu brilho espetacular. Feita em couro de bezerro branco com alça de corrente e de couro adaptável em duas opções de comprimento, a bolsa também é a uma opção perfeita para o dia.

Trazendo seu savoir faire de joalheria para o centro de sua arte em artigos de couro, a Bvlgari continua abrindo novos caminhos na criação da Galuchat. 

Para esta temporada, a pele altamente valorizada adquire um brilho perolado sedutor, com um leve toque dourado.

Pico de excelência no savoir-faire da manufatura da Bvlgari, a pele galuchat é um dos materiais mais difíceis de tratar, devido à sua delicadeza frágil combinada às suas pequenas e desafiadoras dimensões.

Este tratamento é obtido através da aplicação de uma folha de pérola iridescente que é posteriormente arrancada, deixando a pele com uma luz cintilante única.

Como flocos de neve preciosos ou diamantes deslumbrantes, os impressionantes grãos da galuchat vestem a atemporal bolsa transversal Serpenti Forever, com alças superiores e alça de ombro destacável, e o estilo noturno com uma forma mais retangular, perfeito para noites reluzentes.

Maximizando o brilho das bolsas, as cabeças de cobra são estilizadas com escamas brancas brilhantes.

Além disso, uma versão vibrante da Serpenti Forever Galuchat abraça os primeiros raios de cor da temporada, com sua preciosa pele tingida com Daisy Topaz.

Radiante como o sol, esta bolsa transversal tem o charme de uma jóia com todo o incrível savoir-faire dos artesãos de artigos de couro da Bvlgari: uma textura incrivelmente brilhante que lembra perfeitamete pavê de diamantes.

PEARLY RAINBOW

A experimentação da Bvlgari com peles preciosas e tratamentos ultra-atraentes continua entrando no mundo das cores. De Charcoal Diamond à menta, a estação é marcada por um arco-íris de nuances que evocam as preciosas e quase indefiníveis cores da madrepérola.

Cintilante, brilhante e altamente luxuosa, a bolsa retro-chic Serpenti Forever mini bucket bag apresenta uma preciosa pele Metallic Karung, disponível em Charcoal Diamond e menta.

Dotada de preciosidade, a pele é totalmente coberta com uma tintura prata líquida iridescente, definindo sua nuance sofisticada e brilhante, enquanto o toque metálico de seda é obtido através de um tambor rotativo com nível regulado de calor e umidade.

Com um brilho único que lembra de um pavê de diamantes, a pele metálica dá uma sensação de noite fria a uma forma funcional que combina perfeitamente praticidade e luxo.

Para ser usado como uma belt bag requintada ou como uma preciosa bolsa transversal, este pequeno tesouro incrivelmente versátil e sofisticado é como uma joia.

Com seus inúmeros tons de cinza, a Serpenti Forever Mineral Python captura o profundo poder das rochas com requinte feminino. Exaltando a decoração natural da pele com um jogo de escola de sombras, a Bvlgari alcança um efeito esfumaçado com acabamento cintilante quase brilhante, para um apelo hipnotizante.

Tonando-se uma clássico do universo das cobras, a Serpenti Cabochon in Calf Leather em couro de bezerro ostenta um matelassé incrivelmente macio. Disponível em menta, uma das principais nuances da temporada, a bolsa nunca deixa de mostrar sua capacidade infinita de mudar de pele e ser adaptável a todas as ocasiões.

Confira também Tendência Listrado direto da Itália

POWER GEMS

Uma fonte de inspiração sem fim, as pedras preciosas coloridas são um elemento quintessencial da arte da Maison. Trazendo a energia e vitalidade do mundo para o coração das criações da Bvlgari, as joias vibrantes agora emprestam sua poderosa exuberância e vivacidade ao universo de artigos de couro.

Para a temporada, o ícone diurno da coleção, Serpenti Diamond Blast, brinca com nuances inspiradas em pedras preciosas como verde esmeralda e Berry Tourmaline no couro de bezero em contraposição com o núcleo acolchoado da bolsa em ágata branca. Uma injeção de cor que alegra uma forma quadrada e reinterpreta o fecho icônico de cabeça de cobra com uma decoração em escala correspondente.

Disponível em dois estilos diferentes, a novidade da temporada é uma forma mais quadrada para uma atitude nova e ultramoderna. Esta versão divertida e lúdica é dotada de uma alça superior destacável, que permite novas opções de uso, enquanto a alça de ombro mais curta atende às últimas tendências de uma bolsa transversal mais próximo do corpo. Maximizando o glamour do dia a dia, a bolsa confirma seu apelo de usar com o que desejar.

Outra peça must-have que aparece com a cor da temporada, Berry Tourmaline, é a ultra macia Serpenti Cabochon. Nova e alegre, a bolsa transmite toda a energia e poder da vibrante turmalina, com suas nuances únicas, bem como sua inspiração por pedras preciosas, design atraente e paixão da Bvlgari por cores.

Um dos favoritos da Bvlgari, quando recebe a sua marca registrada de cores, é a atraente pele de python.

Este material ultra-luxuoso recebe o mesmo tratamento irreverente e atenção aos detalhes das pedras preciosas. Como o trabalho de um pintor, a Serpenti Forever Magic Chrome Python é o resultado das mãos talentosas do artesão, usando a preciosa pele como uma tela branca na qual é possível criar um design único. Para alcançar esse arco-íris de cores extraordinárias, o artesão pinta a pele de python escama por escama, aprimorando a decoração natural do material em uma impressionante combinação de nuances pastel e brilhantes. O efeito brilhante final dá um resultado atraente à peça, mantendo sua elegância refinada. A opção perfeita para acessórios diurnos com um toque de cor Bvlgari.

Criada para lembrar uma joia Bvlgari em todo o seu brilho multifacetado, a Serpenti Forever in Multistriped Galuchat exibe um arco-íris de faixas impressionante em sua pele altamente valorizada.

Aqui, o famoso Galuchat da Bvlgari é inteiramente trabalhado à mão através de um pincel, permitindo obter as nuances perfeitas, tudo misturado em uma melodia de cores que é totalmente única e sutilmente diferente para cada bolsa. Englobando perfeitamente a tendência da Maison para combinações vibrantes de pedras preciosas, a bolsa oferece um toque precioso de cor aos looks sofisticados de outono-inverno.

COLEÇÃO TÊXTIL

No mundo dos têxteis, a jornada de cores da temporada da Bvlgari vai para Roma, a fonte de inspiração sem fim da Maison. Com sua cultura única e estilo de vida indulgente, extravagância efervescente e inigualável senso de beleza, a Cidade Eterna roubou a alma da coleção.

Do Pantheon ao Coliseu, passando pelas Escadarias da Praça da Espanha, os marcos de Roma se transformam em desenhos coloridos e alegres, enquanto uma mistura de geometrias hexagonais e em forma de leque evocam o patrimônio cultural vinculado às coleções Divas’ Dream e Serpenti.

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

Mas Roma não é apenas arte e beleza: a alma romântica da cidade é capturada por desenhos em forma de coração, tornando o amor com um toque de diversão.

Dos cachecóis glamourosos aos casacos versáteis, a nova coleção têxtil combina as mais altas habilidades artesanais da Bvlgari com o esplendor e a paixão incomparáveis de Roma pela vida – tudo representado com o toque de cores e brincadeiras icônicas da Maison.

Leia sobre Cinco looks para usar inverno 2020

COLEÇÃO EYEWEAR: GLAMOUR ELEVADO

Criatividade desenfreada dedicada a uma visão moderna e irreverente do glamour. Uma celebração do espírito exuberante e indomável da joalheria romana, a coleção Eyewear 2020 apresenta estilos criados para exaltar a singularidade e a individualidade.

No mundo de B.zero1, a Bvlgari continua abrindo novos caminhos, focando em formas arquitetônicas, um forte senso de design e decomposições criativas da espiral icônica da coleção.

Brincando com a inesperada combinação de uma armação metálica quadrada com acetato sobrepostos às lentes, os óculos B.zero1 B.purebright impulsionam um estilo retro chique moderno. Uma decoração de metal que evoca o motivo de listras da coleção B.zero1 finaliza a parte frontal e as hastes.

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

Explorando novos e ultra leves formatos de construção, os óculos de sol cibernéticos B.zero1 B.supercurve são a peça de destaque da temporada. Sua forma envolvente é enfatizada por uma decoração de metal nascida da decomposição criativa da espiral icônica de B.zero1.

Um modelo estilo olho de gato em miniatura, o óculos de sol B.zero1 B.minivibes, apresenta proporções micro para glamour máximo e apelo marcante. Borda geométrica em um visual extremamente atraente, o icônico motivo de faixa cria uma conexão da parte frontal ás hastes.

Brincando com opostos, a Bvlgari também lança o modelo B.zero1 B.maxivibes: uma moldura quadrada de grandes dimensões com apelo futurista que apresenta a curva acentuada característica do ícone de joalheria da Bvlgari no topo de sua ponte dupla, enquanto o desenho da aspiral do anel aparece nas hastes metálicas.

Shapes marcantes e linhas ousadas também estão na vanguarda dos óculos de grau B.zero1 B.glassy-up. Uma armação de olho de gato mais quadrada é acentuada por toques de esmalte colorido, delineando a linha da testa e de perfil.

Entrando no mundo fascinante da cobra, a coleção apresenta novos formatos Serpenti.

Um dos estilos icônicos de óculos da Bvlgari, o modelo shield, foi renovado com os óculos de sol Serpenti Eye-bite. Uma decoração de esmalte multicolorido inspirado em joias destaca a linha da sobrancelha, enquanto um detalhe aberto nas lentes e a curva sinuosa das têmporas dão um toque sensual à peça.

Para esta temporada, a Serpenteyes revolution recebe uma atualização de ponta: combinando a tendência de design envolvente com o apelo geométrico de sua armação de metal, o modelo ostenta um efeito arredondado das lentes hexagonais em contraposição com o corte à laser igualmente hexagonal.

Sedução e diversão se encontram em interpretações novas e divertidas do motivo da escama da serpente: o Serpenti Sunnyscale combina uma armação metálica quadrada de grandes dimensões com uma pequena decoração hexagonal na frente, enquanto o Serpenti Sharpcandy ostenta uma armação metálica de olho de gato irregular com uma escama colorida na lado.

Em sintonia com as principais nuances inspiradas em pedras preciosas da coleção, das lentes aos detalhes decorativos sofisticados, os modelos estão totalmente vestidos em menta ou rosa, para uma tonalidade atraente. Uma feminilidade contemporânea com um toque de irreverência e o inconfundível toque de cor de Bvlgari.

Criado à partir de sua rica herança em criar novos designs, a Bvlgari retorna à origem de seu icônico design de escamas com as imprevisíveis execuções Serpenti back-to-scale.

Feminino, ousado e ultraprecioso, as diferentes interpretações do modelo variam de estreitas armações retangulares de acetato com templos grandes, até um modelo oval de armação com templos grandes, através de armações retangulares e irregulares – todas inconfundivelmente embelezadas com as escamas multicoloridas desenhadas das joias Serpenti.

Um design baseado no impressionante contraste de uma estrutura robusta e glamorosa, equilibrada por um ajuste estreito, ampliando o espírito e o fascínio atraente da mulher Serpenti.

A flor de quatro pétalas da Bvlgari, icônica da coleção Fiorever, faz sua estréia no universo eyewear. O design diferenciado e o espírito alegre da coleção são apresentados no estilo aviador de ponte dupla.

Um modelo verde must-have, alegre com um toque de romance dado pelas flores que desabrocham nas laterais da parte frontal. Igualmente combinando a feminilidade com um design elegante, o motivo floral brilha nas hastes da armação quadrada de acetato.

Uma reinterpretação do icônico logotipo duplo é a marca registrada dos novos óculos de sol BVLGARI BVLGARI. Disponível em lentes redondas abaixo das quais o logotipo inconfundível pode ser visto, os novos modelos apresentam uma estrutura ultraleve e quase imperceptível embelezada nas hastes com a assinatura circular característica da coleção.

Para os homens, a Bvlgari emprega materiais de ponta a serviço de projetos inovadores e pioneiros, reinterpretando o estilo atemporal do aviador com um toque altamente contemporâneo.

Com inspiração nos arquivos da Maison e da caixa de relógio distintiva da coleção homônima, os novos óculos de sol BVLGARI BVLGARI apresentam uma versão retro-clássica com novas hastes de duas linhas e lentes estilo aviador, e como uma interpretação esportiva e sofisticada que simboliza a modernidade masculinidade com sua estrutura de ponte dupla e decoração tubular metálica integrada as hastes de fibra de carbono.

Capturando a essência do joalheiro e a busca pela excepcionalidade estão os fabulosos Le Gemme Serpenti Spell. As lentes redondas são emolduradas por um contorno irregular em um jogo delicado de geometrias contrastantes e elementos abertos, enquanto o poder sedutor da cobra lança um feitiço com o DNA de jóias da Bvlgari através de inserções preciosas em madrepérola, evocando as escamas da serpente.

Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios