Maria Filó desenvolve iniciativas para o Dia do Meio Ambiente e o Dia dos Namorados

Maria Filó desenvolve iniciativas para o Dia do Meio Ambiente e o Dia dos Namorados

A Maria Filó, marca carioca inspirada por mulheres brasileiras, dá continuidade às iniciativas sustentáveis que permeiam os valores da marca. Contando com a linha Hera desde 2018 – composta por peças biodegradáveis e com impacto reduzido em sua produção –, a label celebra o Dia do Meio Ambiente (05.06) e o Dia dos Namorados (12.06) promovendo ações que transmitem à consumidora noções sobre redução de resíduos e a reutilização de matéria prima.

No dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, em qualquer compra feita nas lojas da Maria Filó nas praças Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Brasília, as clientes ganharão um canudo feito em aço inox, da marca Beegreen, especialista em sustentabilidade urbana.

Já para o Dia dos Namorados, a Maria Filó desenvolve três tricôs, feitos do início ao fim com reaproveitamento de fios, para celebrar a data mais romântica do ano. Os modelos, disponíveis nas cores branca, preta e rosê, carregam um bordado com a frase “Mon Amour”, formando um coração, e chegam à todas as lojas da marca, assim como em seu e-commerce – www.mariafiló.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *