Lydia Sayeg em dia de solidariedade

Lydia Sayeg em dia de solidariedade

Lydia Sayeg em dia de solidariedade. Os caminhoneiros que estão mantendo o abastecimento da população nesta quarentena, esteve na Rodovia Castelo Branco na tarde do último sábado distribuindo mais de 400 lanches para os motoristas.

Ela teve o apoio da Polícia Militar e do Policiamento Rodoviário. No mesmo dia, no período da noite, ela fez a mesma ação na saída dos caminhões de recolhem o lixo na capital no bairro do Jaguaré.

Lydia Sayeg em dia de solidariedade
Lydia Sayeg

Lydia Leão Sayeg é filha do falecido empresário Ivan Leão Sayeg, herdeiro da Casa Leão Joalheria, fundada no ano de 1912 em São Paulo, e de Lea Elias Sayeg.

Começou a frequentar a joalheria da família aos 13 anos de idade. Aos 18 anos começou a desenhar e vender suas primeiras criações. Em 1986, aos 19 anos convenceu o pai a abrir uma filial para administrar, na Alameda Ministro Rocha Azevedo, região nobre da Avenida Paulista.

Confira também Coronavírus soliedariedade mundo da moda

Lydia Sayeg em dia de solidariedade
Lydia Sayeg

Sobre Lydia Sayeg

Entre o ano de 1995 e 2000 dedicou-se à sua própria formação: graduou-se em desenho industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, de São Paulo, e formou-se em Gemologia pelo Gemoogical Institute of America (GIA), nos EUA.

Foi também a primeira mulher a ser diretora da Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo, sendo eleita, aos 27 anos, a mais jovem ocupante do cargo. Fonte https://pt.wikipedia.org/

Fonte Maxíma Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Lydia Sayeg em dia de solidariedade