L’Occitane en Provence lança edição limitada Karité com a Rifle Paper Co. para o Dia dos Namorados

L’Occitane en Provence lança edição limitada Karité com a Rifle Paper Co. para o Dia dos Namorados

Produtos queridinhos da linha best seller recebem embalagens especiais, com o tema Mon Amour, assinadas pela marca de design em papelaria

L’Occitane en Provence vem, há anos, desenvolvendo parcerias com artistas para estampar embalagens especiais de suas linhas best sellers. Para a data comemorativa mais romântica do ano, a marca francesa de cosméticos retomou a parceria com a label de design em papelaria Rifle Paper Co. para criar a edição especial limitada da linha Karité com o tema Mon Amour.

Criada há 10 anos na Flórida, Estados Unidos, a marca do casal Anna e Nathan Bond é conhecida pelos materiais de papelaria como cartões, cadernos, planners, impressões de artes, cases de iPhone e outros produtos, todos desenhados e pintados à mão.

A edição especial Karité e Rifle Paper Co. de Dia dos Namorados traz Creme Karité para Mãos 150ml – que mundialmente tem uma unidade vendida a cada quatro segundos* -, Creme Corporal Ultra Hidratante de Karité nas versões de 100ml e 50ml, Creme para Mãos Karité e Rosas nas versões 30 e 10ml e Sabonete Corporal Karité Leite 50g.

A edição especial limitada Rifle Paper Co. estará disponível nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca a partir de 5 de junho de 2019.

*Fonte: BI Cognos – FY 17/18 – Global – sell in + sell out – vendas líquidas €

Sobre a L’Occitane en Provence

https://br.loccitane.com/

instagram.com/loccitane | facebook.com/loccitane.brasil#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence – Siga o novo Instagram Brasil: @loccitane_br!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *