Koloss produz álcool gel 70%

Koloss produz álcool gel 70%

Koloss produz álcool gel 70%. Koloss Make Up começa a produção de álcool gel 70% com Aloe Vera . Proteção 2 em 1 para a saúde e para a pele

O álcool gel é um velho conhecido de todos os brasileiros, porém, não muito utilizado no dia a dia e, muitas vezes, acabava ficando esquecido na gaveta, na bolsa ou no porta luvas do carro.

Porém, com a chegada da pandemia do COVID-19 ao Brasil, o produto sumiu das prateleiras e virou ‘caso de briga’ em diversas lojas, supermercados, farmácias e perfumarias.

Koloss produz álcool gel 70%

O álcool gel de esquecido passou a ser o produto desejo de 2020.

Com isso, no desespero, muitas pessoas criaram até receitas caseiras para se protegerem.

O que não é o ideal, pois, o álcool correto para eliminar o vírus da mão e de superfícies precisa ser o 70%, já que o novo coronavírus tem uma camada de gordura que o torna resistente por horas e que só pode ser eliminado com água e sabão, cloro ou álcool industrializado na porcentagem correta.

Sem contar que misturinhas podem causar problemas sérios de ressecamento da pele, alergias e até mesmo combustão indesejada, já que o álcool pega fogo facilmente.

Koloss produz álcool gel 70%

Mas porque o álcool gel é tão importante no combate à proliferação do vírus?

É comum que sem pensar levamos às mãos aos olhos, nariz e boca. E, se a mão estiver contaminada com o vírus, ao entrar em contato com as mucosas, ele passa a agir no nosso organismo.

Por isso, é de extrema importância manter a mão sempre limpa, pois, se por acaso ela for levada ao rosto, o risco de contaminação é reduzido.

Segundo infectologistas e virologistas, água, sabão e álcool gel são as melhores opções para manter a higiene.

Nem sempre temos à disposição uma pia e sabão para lavarmos as mãos, por isso, é importante ter por perto o álcool gel, assim, quando precisar sair de casa é só passar o produto sempre que tocar alguma superfície.

Essa rotina de usar álcool gel, na verdade, deveria ser implantada mesmo pós pandemia, pois muitos outros vírus e bactérias podem morrer em contato com o produto.

Confira também Luz, brilho, volume e hidratação! A nova coleção de gloss da Koloss chegou com tudo

Além de evitarmos a própria contaminação, com o uso do álcool gel evitamos que outras pessoas possam se contaminar indiretamente.  

Tendo em vista esse cenário, a Koloss começou a sua produção de álcool gel para abastecer as prateleiras dos pontos de venda e levar mais uma opção de qualidade aos consumidores da marca.

Com a escassez do produto no mercado é importante mudar a rota nesse momento e contribuir para o abastecimento de um item básico, que seja confiável.

Mas, não é só isso, o produto foi pensado para agir de maneira múltipla na pele, pois, além da higienização, ele será capaz de hidratar as mãos, que podem ficar ressecadas por serem lavadas toda hora e expostas a componentes fortes de limpeza.

Sem contar que o próprio ato de passar o álcool gel puro já resseca a derme. Por isso, o produto ganhou em sua composição Aloe Vera, que é conhecida por hidratação máxima à pele.

A famosa ‘babosa’ é rica em água e compostos poderosos para recuperar a vitalidade da pele. Dessa forma, pode usar e abusar sem ter medo de ressecamento da pele.

Outra vantagem do produto é o tamanho (100ml), que cabe tranqüilamente na bolsa, no bolso e no console do carro, assim, é mais fácil  sempre ter por perto para não se esquecer de utilizá-lo.

Sempre que tocar superfícies compartilhadas como botões de elevadores, máquina de cartão, maçanetas, catracas de transporte público e objetos compartilhados (mesmo que seja apenas com os familiares), como controles remotos, computadores, telefones e até mesmo os utensílios para se exercitar em casa durante essa quarentena.

Veja também Dicas de como usar vestido midi em diferentes estilos

Alguns hábitos de higiene e cuidados com a disseminação de vírus, desde os mais simples aos mais complexos serão revistos pós pandemia, e, o álcool gel passará a fazer parte dessa rotina não mais como coadjuvante, e sim como protagonista.

O álcool gel da Koloss estará em breve nos PDV’s da marca, principais perfumarias e farmácias de todo o país.

Para mais informações sobre a Koloss Cosméticos acesse: @kolossmakeup ou  https://www.kolosscosmeticos.com.br/  

Fonte AMB Com Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Koloss produz álcool gel 70% com Aloe Vera