Koloss Cosméticos apresenta novidades

Koloss Cosméticos apresenta novidades

Entre os lançamentos o lápis de olho vegano e as novas cores de batom fizeram sucesso com os visitantes da feira

Nos últimos dias 16 e 17 aconteceu a Beleza do Bem, em São Paulo. O evento reuniu diversos expositores que mostraram suas novidades. A Koloss participou por mais um ano e levou lançamentos incríveis que conquistaram o público que passou pelo local.

Entre os lançamentos, a marca apresentou a água de beleza COCONUT, que conquistou o público pelo aroma delicioso e pelos benefícios que proporciona. O produto é indicado para repor os nutrientes que perdemos ao longo do dia e hidratar a pele. Uva, maçã, cranberry e água de coco fazem parte da fórmula. Ela pode ser aplicada diariamente, pós limpeza, antes de começar a rotina de make.

As novidades podem ser encontradas nos PDV’S da marca espalhados nas perfumarias e farmácias de todo o país. E, a grande estrela foi o Carbon Black, o lápis de olho VEGANO e com duração de 24h. Quem visitou a feira ficou impressionado com a duração do produto, já que depois de seco, mesmo quando é esfregado não borra e não sai com água. O lápis pode ser usado na linha d’água e como delineador na pálpebra.

Sobre a Koloss:

Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores. A Koloss  não testa os produtos em animais.

Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *