Inverno 19 | Canal Concept “Rebuild”

Inverno 19 | Canal Concept “Rebuild”

Marca paulistana reconstrói conceitos com coleção contemporânea

O Inverno da Canal traz o conceito de reconstrução. O ano de 2019 inicia com novo fôlego e é justamente o que a coleção pretende transmitir: shapes estruturados e oversize, tons terrosos e estampas geométricas.

Peças versáteis funcionam 24/7 em modelagens ora ajustadas ora em versão máxi. Saias, camisas, calças e blazers em cortes de alfaiataria se desenham zero caretas e mostram que a alfaiataria pode – e deve – ser cool.

Casacos longos e jaquetas curtas acompanham as variações de temperatura. Entre as apostas destacam-se o modelo de veludo com ar retrô, maxitricôs, os clássicos trench coats longos e leves, e os modelos oversize com proposta contemporânea.

Crédito Fotos – Alex Batista

A linha de jeanswear traz a tecnologia Super Power que modela o corpo e não perde sua forma original, com máximo conforto. Destaque para as peças com aplicação de resina e de veludo com aparência de jeans, que deixam as propostas ainda mais interessante.

As bases protagonistas para a coleção são a lã, o cashmere, a viscose e o algodão. A cartela de cores traz azul-marinho, rosê, bordô, preto, mescla, off-white etons terrosos. Pontos de neon, pink e laranja acendem os looks da temporada.

Nos acessórios, cintos estampados e lisos, botas e tênis, finalizam as produções.

Todas as peças podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da marca.

@canalconcept

Sobre a Canal Concept
Fundada por Luiz Vaiano, a Canal Concept é referência de moda contemporânea há 33 anos. Possui 20 lojas próprias no Brasil, 11 franquias e está presente em mais de 400 multimarcas pelo país.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *