Grupo Rái desenvolve campanha promocional da KISS NY

Grupo Rái desenvolve campanha promocional da KISS NY

Para celebrar seus 30 anos, marca irá sortear uma viagem para Nova Iorque com a influenciadora Mari Saad, além de prêmios diários e semanais

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, desenvolveu junto com a TOV, área do grupo especialista em live marketing, promo e trade, a campanha promocional THANKISS, nós só queremos agradecer, para comemorar os 30 anos da KISS mundialmente e 10 anos de Kiss New York no Brasil.

O objetivo da ação é reconhecer a importância dos consumidores na trajetória da marca. Por isso, a empresa vai sortear prêmios diários e semanalmente. Entre os itens do sorteio, estão kits de produtos, maletas de maquiagem e uma viagem com acompanhante para Nova Iorque junto com a influenciadora e embaixadora da Kiss NY, Mari Saad.

Para concorrer às premiações, os consumidores devem seguir a mecânica desenvolvida para a campanha, que é feita da seguinte forma:  a cada R$40 em compras em produtos da marca, no período de 10/06/2019 a 08/10/2019,  é preciso cadastrar o cupom fiscal no site desenvolvido especialmente para a ocasião pela OR, empresa de software house do Grupo Rái, para receber um número da sorte. E ao adquirir cílios da marca I-ENVY ou um batom Forever Matte da marca RK BY KISS, o consumidor recebe cupons em dobro. O regulamento da promoção foi validado pela Caixa Econômica Federal.

A ação está sendo divulgada por meio de materiais nos pontos de vendas e ativações nas redes sociais por meio de um elenco de influenciadoras do universo de beleza e lifestyle. No time de creators, contratados pela 18 Stars, núcleo responsável pelo marketing de influenciadores da agência, estão Mariana Saad, Laura C Brito, Deusa Constanzi, Vanessa Aud, entre outros.

Para o gerente de marketing da Kiss NY, Alexandre Spregacini, esse é um momento importante na trajetória da marca. “É uma forma de agradecimento a todos os consumidores por tornarem possível o crescimento e reconhecimento da Kiss NY”, finaliza.

 Sobre o Grupo Rái

Dirigido há 28 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São oito empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, empresa de publicidade e propaganda, que opera com Full Digital; Tov, especialista em live marketing, promo e trade; Or, atua como software house e preza por sistemas inteligentes; Dezoito, empresa de inteligência em Content and Press Management e marketing de influenciadores; Teolá, produz todas as peças em vídeo; Yad, oferece apoio logístico para, Awaken, trading desk de mídia programática e Ani, hotshop especialista em visual merchandising, trade marketing, endomarketing e design.

O Grupo RÁI, que conta com cerca de 300 colaboradores, tem sede em São Paulo e possui um escritório em Miami, nos Estados Unidos.

http://www.rai.com.br

Sobre a Kiss New York

Criada há 30 anos nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *