Democrata e Handred anunciam nova collab no SPFW47

Democrata e Handred anunciam nova collab no SPFW47

Nesta quinta-feira (25/04), a Democrata participou do maior evento do calendário da moda brasileira, a São Paulo Fashion Week, com quatro modelos de calçados desenvolvidos com exclusividade para o desfile da Handred

A partir da inspiração da coleção Rio Vermelho, que passa por Salvador, a festa de Iemanjá, o axé e os Orixás, a Democrata criou a quatro mãos com a marca novos modelos de sapatos. São quatro referências, que complementam os looks de linho, a moda atenta aos detalhes e de pequenos rituais do estilista André Namitala. São dois mocassins, um em napa tan, outro em camurça cinza e ainda duas sandálias em napa preta e tan, todos adornados por búzios.

Essa é a segunda colaboração entre as duas grifes. “Tivemos uma sinergia perfeita; Democrata conseguiu desenvolver com toque artesanal o que propus. Qualidade e preciosismo nos detalhes marcam essa nova fase da nossa parceria”, afirma André Namitala.

Uma das principais fabricantes de calçados masculinos do Brasil reforçou sua aposta na renovação escolhendo mais uma vez um dos maiores expoentes da moda carioca. “Essa nossa segunda collab é a consolidação de um desejo antigo: trazer frescor para a Democrata escolhendo os parceiros certos. Essa união da tradição com qualidade ao design cuidadoso nos trouxe um frescor. E trabalhar com o André é um prazer”, diz Kamila Cintra, diretora criativa de uma das líderes do setor calçadista brasileiro.

A numeração dos calçados Democrata para a Handred se inicia no tamanho 37, em sintonia com a essência sem gênero da marca carioca. Terá edição limitada à venda nas duas lojas Handred (no Rio de Janeiro e em São Paulo) e em alguns pontos de venda selecionados da Democrata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *