Dafiti Group une parcerias digitais

Dafiti Group une parcerias digitais

Dafiti Group une parcerias digitais. E oferece benefícios a seus clientes durante a pandemia.

A iniciativa promove conteúdos e serviços voltados ao entretenimento, saúde e ensino, auxiliando clientes e parceiros a encarar o novo momento com mais leveza.

Promover leveza e bem-estar aos clientes tem sido um dos principais objetivos do Dafiti Group durante a pandemia da COVID-19.

Nas últimas semanas, suas três marcas desenvolveram campanhas que tem permeado todas as ações e comunicações de seus e-commerces.

A campanha “RE” da Dafiti propõe refletir, renovar e ressignificar a crise; a “Konexões”, lançada pela Kanui, instiga os jovens a explorar ideais “konectados” ao mundo digital e a “Do limão à limonada”, da Tricae.

Traz um olhar otimista e acolhedor ao momento atual, para que mães e pais aproveitem a oportunidade de contato com os pequenos e, ao mesmo tempo, sintam-se acolhidos em suas frustrações quando o novo contexto lhes impor limitações.

Leia também Mallory lança campanha Comprou, DoouComo fazer sua máscara em casaLED apresenta nova coleção Desvios

Com essas narrativas, o grupo visa promover iniciativas que beneficiem seus stakeholders.  

Dentre as ações propostas, as parcerias digitais focadas em entretenimento, saúde e ensino, firmadas com empresas de diferentes nichos foram lançadas para trazer não só visibilidade a esses parceiros.

Como também fomentar os diferentes canais de divulgação do grupo, com conteúdos autênticos, de qualidade e que tragam ainda mais inspiração neste atual cenário. 

As parcerias já disponíveis foram pensadas para agradar a diferentes públicos: aqueles que buscam aproveitar um maior tempo livre em casa para aprender novos conteúdos e de forma divertida, a dica são os cursos da Udemy.

O marketplace líder global para ensino e aprendizado concedeu até 70% off em cursos pré-selecionados para clientes dos três e-commerces. 

Cursos dos mais diversos temas como fotografia e estilo de vida podem ser encontrados na página especial da Dafiti, outros como games e viagens na de Kanui, e aqueles voltados à maternidade, paternidade e criatividade, podem ser encontrados na Tricae.

Dafiti Group une parcerias digitais

Outra ação voltada ao aprendizado são os 30 dias grátis de histórias em áudio do app Storytel.

Todos aqueles que acessarem a página de curadoria de Dafiti, Kanui e Tricae na plataforma, terão acesso à uma curadoria especial feita pelos e-commerces àqueles que desejam ouvir.

Por exemplo: conteúdos de moda e lifestyle feminino na página de Dafiti, histórias de suspense, biografias de músicos e ficção na Kanui e livros infantis e assuntos de maternidade e paternidade em Tricae

Dafiti Group une parcerias digitais
Fotos divulgação

Além dessas parcerias, o grupo também oferece opções voltadas ao entretenimento infantil – diante dos cenários de quarentena, home office, crianças em férias ou homeschooling, o cotidiano das famílias mudou.

Compreendendo esse novo contexto, o Dafiti Group firmou a parceria com a Kinedu – o aplicativo dispõe de atividades divertidas que ajudam no desenvolvimento da gravidez até os quatro anos da criança.

Ele estará com descontos especiais no valor de R$90 reais no plano anual do aplicativo partir do dia 15/04, para os clientes de Dafiti (link) e de Tricae (link).

O grupo também tem voltado sua atenção às incertezas e angústias do isolamento social geradas nas últimas semanas, por isso a Dafiti Group une parcerias digitais.

Prezando pela saúde e bem-estar de seus consumidores nesse momento, foram firmadas duas parcerias que visam contribuir com a ressignificação e melhor enfrentamento do momento atual: o app de meditação Zen e o app de bem-estar mental Zenklub.

Acessando as páginas de parcerias, o cliente terá acesso a 30 dias gratuitos da Zen, com insumos para lhe acompanhar na jornada do autoconhecimento e transformação – programas, exercícios, jornadas e cursos focados na evolução pessoal (o cadastro pode ser feito pelas páginas de DafitiKanui e Tricae).

Já com a Zenklub, a parceria disponibiliza psicólogos, terapeutas, psicanalistas e coaches para atendimento online por apenas R$1 no primeiro mês, acessando o link.

Confira essas e demais parcerias anunciadas corriqueiramente nas redes sociais da DafitiKanui Tricae.

Para saber mais sobre outras iniciativas corporativas que a organização realiza durante a pandemia COVID-19, acesse: https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/

Sobre o Dafiti Group:

Imaginou? A gente tem!

Não importa seu estilo, aqui você encontra qualquer look para atender sua inspiração ou necessidade, com toda a facilidade e conveniência da compra online. Atualmente, são mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos em nosso portfólio! Acreditamos que moda inteligente é moda para todos – do jovem urbano à mãe contemporânea. 

Revolucionamos o ecossistema da moda!

Inteligência está em nossa essência, na paixão por aprender sempre. Somos mais que uma empresa de moda, respiramos tecnologia para constantemente reinventar o mercado. Nosso propósito está em promover uma revolução no ecossistema da moda, com inteligência em todas as nossas relações: com o mercado, parceiros, colaboradores e consumidores.

Oferecemos moda com curadoria! 

Na dúvida de como combinar aquele sapato ou qual casaco escolher? Por meio dos nossos canais de informação (Dafiti Mag online, Blog Kanui e Blog Tricae) e de nosso super time de influencers (My Look) desenvolvemos conteúdos diários de moda com informações práticas de estilo, dicas de tamanhos, tendências e seleções com os melhores produtos.

Vídeo reprodução – divulgação

Leia também Covid-19: Mortes no Brasil chegam a 1.924; casos confirmados ultrapassam 30 mil

Fonte Assessoria de Imprensa Dafiti Group – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Dafiti Group une parcerias digitais

1 Comment

Comments are closed.