Bvlgari para o Dia dos Namorados

Bvlgari para o Dia dos Namorados

Bvlgari para o Dia dos Namorados. Para os casais que querem acertar em cheio no presente e surpreender, a Bvlgari, apresenta opções apaixonantes para o Dia dos Namorados – de joias e relógios, a bolsas ricas em detalhes e especialmente selecionados pela maison romana. Love is in the air!

Bvlgari para o Dia dos Namorados

Os relógios Serpenti Seduttori são um dos maiores desejos de clientes e admiradores da Bvlgari. Com modelos com caixa em aço ou em ouro rosa, pode ser adornado com diamantes ou liso.

Outro relógio considerado uma obra de arte, é o Serpenti Tubogas – o modelo com caixa e pulseiras em aço inoxidável, que podem ter uma ou duas voltas, brilha aos olhos das namoradas mais sofisticadas.

Bvlgari para o Dia dos Namorados

Para os casais modernos e que gostam de elevar seus visuais com peças que exaltam personalidade, a coleção B.Zero1 Rock é um clássico atemporal. Para eles ou para elas, os anéis, colares e brincos, remontam e se inspiram no Coliseo Romano, reforçando uma coleção que é um ícone da casa.

Confira também Avon compartilha dicas para o cuidado com a pele

Bvlgari para o Dia dos Namorados

Para eles, os relógios Octo são opções elevadas. O modelo Octo Finíssimo em cerâmica preta jateada com movimento de manufatura mecânico extrafino, corda automática com microrrotor de platina e fundo transparente, é o presente perfeito para os mais exigentes.

Bvlgari para o Dia dos Namorados

As bolsas Serpenti, nos modelos Cabochon, agradam especialmente às namoradas fashionistas. Em shapes diversos, se adequam a todas as situações e estilos.

Veja também Roupas de Inverno – Um guia especial de estilo

Fonte Suporte Comunica Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal