Aline Wolff mostra tendência de negócios on line

Aline Wolff mostra tendência de negócios on line

Aline Wolff mostra tendência de negócios. Segundo a especialista em marketing e imprensa, a elevação do consumo digital já mostra novas tendência de negócios. Foto divulgação Internet

Ela mostra que a manchete nesta semana: Google, Facebook e XP Investimentos vão manter opção de trabalho home office no pós-pandemia.

O modo de trabalho e de negociar produtos e serviços está em mudança acelerada na mesma velocidade dos prejuízos econômicos que alastram o mercado nacional.

São perdas mercadológicas, de um lado, e oportunidades, de outro. O que vale agora é a máxima de que, na crise, gestor: “cri$e”.

Menor produção, menor crescimento econômico.Se profissionais estão em casa baixando a produtividade da indústria do consumo, o desespero deprime a sociedade junto com o desemprego.

Segundo Aline fica, logo, o aprendizado das modernas literaturas de Administração e Recursos Humanos já aplicados por profissionais e líderes inovadores que estão testando e validando a gestão humanizada calcada em resultados de produtividade no lugar de tempo comprado por produção.

O Covid-19 está proporcionando um “sacode” em todas as áreas sociais, políticas e econômicas. Gestores vão, sim ou sim, aderir às mudanças para sobreviverem. Quanto mais rápido melhor!

Confira também Compras online de itens de vestuário

Se o consumo e a produção de produtos e serviços vão obrigatoriamente impulsionar ao hábito das relações digitais – durante um ano inteiro – significa que em 2021 o mercado terá os melhores profissionais já atuando na cultura home office com a difícil possibilidade de que no futuro abram mão deste meio de trabalho.

Inevitável é que o formato da entrega de resultados mudou drasticamente de janeiro para cá e vai ficar.

Acompanhando a pesquisa do Mercado Livre registra um comportamento de compra dos brasileiros no site 29% superior, neste momento, em relação a igual período do ano passado.

Também revela que 7 em cada 10 brasileiros que entraram no ambiente de compra online neste período de Covid-19 seguirão com os hábitos no pós-pandemia.

E mais: novos consumidores no Mercado Livre estão levando 12 dias para efetivarem as suas compras. Antes da pandemia eram 17 dias. Consumidores freqüentes no Mercado Livre estão realizando compras a cada 24 dias, ante 79.

Segundo a especialista compradores esporádicos estão comprando a cada 29 dias neste período, ante 268 convencionalmente comprovados.

Aline Wolff mostra tendência de negócios on line

Sobre

Aline Wolff é graduada em jornalismo e Assessora de Imprensa. Em agosto de 2004 criou WH Comunicação.

É também especialista em marketing digital e coach de comunicação, posicionamento e autoridade.

Em 2016, lançou o programa próprio de formação de autoridades e influência no mercado, mesclando ferramentas da assessoria de imprensa, do coach e do imbound marketing.

No mesmo ano, formou-se palestrante pela Apresentarte e assumiu também a diretoria de marketing da Livia Esportes, ministrando módulos de marketing esportivo aos profissionais do segmento.

Veja também Justus e Ana Paula Siebert publicam primeira foto da filha

Fonte Aline Wolff Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Aline Wolff mostra tendência de negócios on line