Acessórios correntaria está dominando o mundo

Acessórios correntaria está dominando o mundo

Tendência para as próximas estações já é febre entre as influencers. Toda estação uma nova tendência ganha o coração das fashionistas e a queridinha da vez é a correntaria.

Com diversos tamanhos e espessuras, as correntes estão presentes em diversos acessórios e destacam qualquer look. Anéis, pulseiras, colares e brincos fazem parte dessa febre que promete dominar o mundo da moda.

Como não poderia ficar de fora, a marca Samantha Esser acaba de lançar a coleção Chains onde a nova tendência pode ser vista em brincos, pulseiras, piercings e colares.

Confira também Maxiglam: Bvlgari lança coleção de acessórios

A correntaria promete ser o must have do outono/inverno 2020, as peças mais pesadas vem com tudo. Os banhos de ródio branco e ouro dão o charme final para os itens dessa coleção, explica a designer de semiijoias Samantha Esser.

 As correntes trazem modernidade e dão um toque urbano nas composições. Confira algumas dicas de como usar e abusar da tendência:

Acessórios correntaria está dominando o mundo
Foto divulgação

Mix de correntes
As correntes são encontradas em diversos tamanhos e espessuras. Existem as mais finas, do tipo malha cartier, e as mais grossas com elos maiores e mais pesados. A dica aqui é a sobreposição traz elegância e modernidade sem sobrecarregar o look.

Acessórios correntaria está dominando o mundo

Pulseirismo
Nas pulseiras quanto mais correntes melhor, valendo a regra da mistura de diversos tamanhos. O volume das peças complementa o visual e pode ser usado em looks casuais ou formais.  

Acessórios correntaria está dominando o mundo

Individual
A corrente é uma peça muito versátil e combina com todos os estilos. Muito charmosa, ela transforma qualquer look em uma superprodução e combina até com o visual clássico e corporativo.

Veja também A cor azul será tendência em 2020

Serviço:
Samantha Esser Semijóias: https://www.samanthaesser.com.br/

Acessórios correntaria está dominando o mundo.