A marca Filipe Freire chama a atenção no mundo da moda no seguimento de correntaria

A marca Filipe Freire chama a atenção no mundo da moda no seguimento de correntaria

Fiquem ligados, porque a marca Filipe Freire esta chamando atenção no mundo da moda, sendo pioneira no seguimento de correntaria no Brasil . Famosas já aderiram a marca e foi destaque em revistas como Vogue, Elle, Claudia, Glamour, dentre outras revistas, além de estar na capa da Capricho sendo usada pela cantora Anitta e da revista Quem com a Pitty. Foto divulgação – Facebook Filipe Freire

Ele também criou peças tendo como conceito a atitude e liberdade de roupas tradicionais de tecido, caiu no gosto de celebridades como Cleo Pires, Pabllo Vittar, Iza, Viviane Araújo, Lívia Andrade, Claudia Leitte, Elza Soares e várias outras personalidades famosas.

O Estilista Filipe Freire buscou inspiração em suas vivências, liberdade faz parte como, a sensualidade, ousadia de sair do tradicional e assimetria muito atual na tendências. Breve ele apresentará sua nova coleção onde terá mais novidades para o seguimento da correntaria.

Sobre a marca: Criada em 2015 a Filipe Freire surgiu a partir da criação de acessórios para o uso próprio do estilista, que incentivado pela busca de seus acessórios decidiu fundar sua marca.

Fotos divulgação

Onde encontrar

Esta instalada em São Paulo e é possível conferir as peças através do Instagram da marca. @filipefreireoficial ou na R. da Consolação, Nº2847 Conj. 32, na Bela Vista. As encomendas podem ser feias através do Instagram, do Whatsapp: (11) 98483-5422 ou do e-mail: freireacessorios@yahoo.com.