A bermuda sem cordões da Vans agora em nova cor

A bermuda sem cordões da Vans agora em nova cor

Um toque de cor inspirado pela estética experimental de surf da Vans

A última inovação da Vans em vestuário de Surf, o Surf Trunk, acaba de ser lançado na cor “Rosebud Pink” para o início da temporada primavera/verão. Construído para os surfistas mais progressistas ao redor do mundo, o design do Surf Trunk possui o fecho único e patenteado “Trunk Lock” – um sistema progressivo de fechamento lateral que entrega mais conforto, segurança e praticidade de ajuste. O novo benefício funcional vai além de sua atratividade visual, quebrando os moldes e paradigmas do design tradicional das bermudas de surf, proporcionando uma inovação superior com o estilo clássico da Vans

“Essa bermuda definitivamente será usada durante todo o meu verão. Super confortável, fácil de vestir e o fecho lateral são benefícios que salvam o meu dia.” Harry Bryant.

Foto divulgação

Recentemente anunciado como parte do time global de surf da Vans, Harry Bryant é um surfista nativo da Austrália com uma personalidade inesquecível, corte de cabelo de “tigela” e dono de um talento que não pode ser moldado, muito menos domado. Seu estilo é veloz, técnico e intransigente, com tanta confiança para entubar quanto para decolar aéreos. Harry representa o espírito “Off The Wall” com sua implacável paixão pelo surf, compartilhando diversas características de sua personalidade com o mundo e se divertindo enquanto faz isso. O Surf Trunk e o Harry Bryant andam lado a lado, desafiando as normas por meio da criatividade e autenticidade, preservando o estilo eclético para a nova geração do surf surgir.

O Vans Surf Trunk é construído sem o fecho frontal tradicional, mantendo o conforto em mente. O fecho Trunk Lock Lateral, o sistema mais progressivo de ajuste de todos os tempos, providencia conforto, segurança e praticidade quando mais necessário, à prova de todas as falhas. Apresentando uma construção premium em Dupont Sorona para proporcionar o equilíbrio entre força e elasticidade, o Vans Surf trunk possui propriedades anti assaduras para permitir sessões mais longas através de tecidos de suaves, de secagem rápida e macios.

Para prevenir o incômodo da alergia causada por atrito durante o surf e presando pela durabilidade, a Vans construiu uma bermuda sem emendas, desenvolvendo um produto sem costuras internas, contribuindo para os surfistas se preocuparem com o que mais se importam: surfar.

O Vans Surf Trunk na cor “Rosebud” estará disponível a partir do dia 10 de Outubro revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br/surftrunk.