Carros frotistas mais vendidos 2020

Carros frotistas mais vendidos 2020

Carros frotistas mais vendidos 2020. A pandemia do Covid 19, parece ter mexido com os ânimos dos compradores de veículos este ano.

Carros frotistas mais vendidos 2020

Segundo o site Autoo os veículos mais vendidos até Setembro de 2020 foram: em 1º Chevrolet Onix = 92.306, 2º Hyundai HB20 = 57.770, 3º Fiat Strada 49.978, 4º 49.731 e 5º Volkswagem Gol 46.300.

Carros frotistas mais vendidos 2020

Uma revirolta brilhante da Chevrolet mantendo-se ao pódio em primeiro lugar desde Janeiro, mantendo-se até agora uma diferença considerada do segundo lugar da marca Hyundai de 34.436 mil veículos.

Confira também Como comprar carros frotista

Carros frotistas mais vendidos 2020

As marcas Fiat e Volkswagen sempre lideraram o ranking de venda, e ainda lideram em alguns modelos específicos como o caso da Strada.

Carros frotistas mais vendidos 2020

A Volkswagen também parece correr atrás do prejuizo, em destaque para o SUV Tracker. Em Setembro o Gol foi o veículo mais emplacado do país, o que poderá mudar o cenário no ranking até o final do ano.

Mas e carros frotistas mais vendidos 2020, será que o ranking foi o mesmo, perguntamos ao Tadeu Ribeiro (Diretor) do Portal Frotista, sobre os veículos frotistas mais vendidos até Setembro de 2020.

Os carros frotistas mais vendidos 2020 será tema da nossa próxima matéria.

O GRUPO ATC

Fundado desde 1986 no segmento comercial de Vendas de veículos direto das Montadoras a Pessoa Juridica.

O Grupo ATC esta ligado a grandes Grupos de Concessionárias através do site Portal Frotista, onde se operacionalizam as vendas e entregas a qualquer lugar do Brasil.  

Sendo pioneiro em faturamento direto em vendas frotistas e especiais, iniciando com a montadora Volkswagen (VW), em 2012 tornou se também o primeiro site Multimarcas.

Atende desde pequenas e médias Empresas a grandes Corporações de vulto nacional, tais como: Souza Cruz, Klabin, Tivit, Bayer, Philip Morris, Salton e Locadoras tais como: Avis, Unidas, Leaseplan, etc.

Possuímos no departamento de vendas diretas, profissionais exclusivos para atendimento a empresas de todos os portes e segmentos, seja qual for o seu ramo de atividade, inclusive para o pós venda.

Carros frotistas mais vendidos 2020

Perguntas frequentes sobre como comprar carros frotistas, PCD OU PNE – Perguntas e Respostas:

Depois de quanto tempo posso vender o veículo? O carro nesta categoria poderá ser financiado? Qual a Previsão de Faturamento? Até que valor posso adquirir o veículo?Existem outros tipos de descontos? Quantos carros posso comprar com isenção de impostos? Quais deficiências se enquadram nesta categoria? Como ter direito as isenções: CONDUTORES Como ter direito as isenções: NÃO CONDUTORES Quais as patologias que se enquadram?

Passos para adquirir um Veículo PCD:

Diagnóstico e relatório médicoLaudo dos peritos do detran – Sua nova CNH (para condutores) – Isenção de IPI e IOFI – Isenção ICMS (para condutores e não condutores) – Isenção IPVA (apenas para condutores) – Isenção de rodízio (apenas São Paulo) Referente a documentações consulte www.portalfrotista.com.br/faq

DESTAQUE

CEO Tadeu Ribeiro, anteriormente dirigiu durante vinte seis anos do Departamento de Vendas a Frotistas de três Grandes Concessionárias, sendo destaque em primeiro lugar em Vendas Corporativas no Brasil e agraciado com diversos prêmios, na VW: Vendas de Importados, Academia VW na Fundacão GV, Território VW e contemplado com varias Viagens Internacionais,etc.

O número de veículos comercializados já atingiu a marca de mais de cinco mil e quinhentas unidades ao ano e num único mês, o acumulado de mais de Um mil e trezentos veículos.

Fonte  Portal Frotista – https://www.autoo.com.br/emplacamentos/veiculos-mais-vendidos/2020/- https://exame.com/negocios/carros-mais-vendidos-2020-5-modelos-que-se-destacam-na-pandemia/ – Fotos: Divulgação / Instagram Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.