Primavera-Verão 2020: cores vibrantes

Primavera-Verão 2020: cores vibrantes

Primavera-Verão 2020: cores vibrantes se contrapõem ao momento tenso pelo qual o mundo passa.

Empresária Cláudia Araújo reúne especialista e influenciadora para falar sobre as cores da estação mais radiante do ano.

Nos últimos meses o mundo precisou de uma pausa, mas de maneira surpreendente a moda continuou fazendo movimento e ganhando força.

A moda nos mostra, não apenas, as tendência mundiais em vestuário, mas é também uma expressão cultural do momento e de identidade de uma sociedade.

Primavera-Verão 2020

Talvez por isso a coleção Primavera-Verão 2020 da Fate Mulher esteja tão cheia de cor. Um ano difícil como 2020 precisa de tons vibrantes e alegres para colorir os dias. 

Veja também Tricae lança coleção com Ju Goes

O ciclo da moda é responsável por fazer tudo acontecer e a empresária Cláudia Araújo decidiu apresentar as novas peças, estampas e texturas de um jeito diferente.

Você saberia dizer, por exemplo, qual é o seu estilo e como as cores transmitem mensagens sobre quem você é?

Calma, para muita gente também é difícil! Em um momento em que as redes sociais ganharam mais força, a empresária Cláudia Araújo convidou a consultora de imagem carioca, Lygia Falcão, para falar sobre o poder das cores e como elas podem ser usadas a seu favor.

E como não podia deixar ser, vai rolar um momento provador com a influenciadora Ada Marselha (@adamarselha) mostrando algumas peças da nova coleção da loja. 

Em um bate-papo descontraído, as convidadas e a Cláudia vão falar sobre tendências e o que as clientes podem esperar das peças. “Sempre fiz uma verdadeira curadoria. Pesquiso e seleciono com muito cuidado fornecedores que oferecem mais opções para o clima, o gosto e o bolso das clientes de Goiânia. Meus principais fornecedores são de São Paulo e Minas Gerais”, conta a empresária.

Confira também Versace: Novas roupas de trabalho românticas da coleção

Dependendo da intensidade e do tom, a cor pode emitir vibrações de bem-estar, passar uma mensagem de criatividade ou de poder. Portanto, neste bate-papo a proposta é mostrar combinações e explicar como elas influenciam diretamente na imagem e na autoestima das pessoas. Além de vender por seu perfil no Instagram, desde 2018, a loja possui um e-commerce com entrega para todo o Brasil.


Primavera-Verão 2020

Sobre a Cláudia Araújo e Fate Mulher

Nascida em Goiânia (GO), Cláudia Araújo é empresária, e fundou a Fate Mulher há vinte e dois anos. Uma loja de moda feminina que busca levar o assunto às mulheres de forma leve, divertida e prazerosa, ajudando na valorização do estilo de seu público.

Sempre por dentro das tendências, a empreendedora se renova a todo momento, trazendo novidades e os melhores produtos para as suas clientes, fazendo com que a loja tenha se tornado um forte nome entre a vanguarda da moda na capital goiana. A Fate tornou-se referência na construção da imagem e da autoestima de cada mulher através da moda. 

Sobre a Fate Mulher

Completando 20 anos de história, a loja Fate Mulher tornou-se referência em Goiânia, em termos de atendimento, compromisso e inovação, quando se trata de estilo. Além de ajudar na construção da imagem e da autoestima de cada mulher através da moda e ser acompanhada por clientes fiéis ao longo de sua trajetória.

Curiosidades

A primavera sucede o inverno e antecede o verão. Nesse período, as temperaturas voltam a ficar amenas, as flores florescem e os dias e noites têm a mesma duração.

Aos poucos, os dias vão se tornando mais longos e as temperaturas aumentam, indicando a chegada do verão.

Quando começa a primavera: 23 de setembro.
Quando acaba a primavera: 22 de dezembro.

Fonte Grupo AP2 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.