Inspiração do ballet, peças da prática esportiva look do dia

Inspiração do ballet, peças da prática esportiva look do dia

A marca brasileira de roupas sportswear premium, lança sua coleção Alto Verão 20. Inspiração do ballet, peças da prática esportiva look do dia .

As peças flertam – em leveza, cores e shapes – com o universo do ballet; rosa antigo, branco, cru, marinho e outros azuis valorizam peças que transitam entre academia, esportes de estúdio e ocasiões do dia a dia.

Dentro da coleção, a marca propõe um design funcional e inesperado em roupas esportivas e casuais.  São aproximadamente 45 novos modelos, divididos nas linhas Sportswear, Casual, Yoga e WYB Horse, onde materiais de alta qualidade como o tecido Emana e a linha de poliamida – que promove um toque suave e evita alergias – são o fio condutor da coleção, aliando moda e conforto. Outra característica da marca é o aproveitamento de quase 100% da matéria-prima, o uso de tecidos biodegradáveis e reutilização da água do processo da fabricação, reforçando seus valores socioambientais.

Confira também Rosa Cravo Bolsas aposta em crochê tendência verão 2020

SPORTSWEAR

Um dos destaques da linha Sportswear da WYB é a bermuda Júlia (R$150,00), própria para a prática da corrida; vem com bolsos e compartimentos para armazenar gel de nutrição e barras de proteína e é feita em tecido Sportiva Pro, que proporciona um melhor ajuste ao corpo e compressão moderada. Outra peça que alia design e funcionalidade é o top Mariana (R$128,00), com alta compressão e corte nadador mais largo que os convencionais, é ideal para esportes de impacto.

CASUAL

Seguindo a versatilidade de toda a coleção, a linha Casual apresenta peças de movimentos fluidos e caimento natural. A saia transpassada Camila, é feita em tecido Travel, que tem por característica o toque macio, ausência de produtos tóxicos em sua composição, antiodor permanente e easy care (manutenção prática): não precisa passar e por ser antibacteriano, pode ser lavado menos vezes.

YOGA

Leveza e ajuste perfeito são características da linha Yoga que, apesar do nome, se adapta a várias práticas esportivas. Camisetas em algodão, leggings em tecido Emana (que promove uma rápida recuperação muscular, máximo de conforto e equilíbrio térmico) e bodies de corte sofisticado e cores claras, garantem um visual orgânico e funcional.

WYB Horse

A WYB Horse é a linha da WYB dedicada à prática do hipismo. Contempla roupas de treino e competição para cavaleiros e amazonas. O destaque fica para a legging em tecido Emana, que promove uma rápida recuperação muscular, máximo de conforto e equilíbrio térmico.

Fotos divulgação

SOBRE A WYB

Desde 1995 no mercado, a WYB alia o melhor da moda fitness com design multifuncional. Sofisticada e slow fashion desde sua fundação, a marca representa pessoas que valorizam design atemporal, conforto e roupas de alta qualidade, na contramão das grandes marcas globais de sportswear e das grandes varejistas nacionais. A WYB é comandada pela brasileira Christina Junqueira Arantes – sócia fundadora e conhecida como Kika – e pela italiana Margherita Brazzale – sócia desde 2018 e a quem se deve a WYB Horse, linha de roupas voltadas para a prática do hipismo. Suas coleções incluem peças para corrida, academia, esportes de estúdio, casual e hipismo. Em setembro de 2019, abriu sua primeira loja física na Vila Madalena, em São Paulo.

Loja: Rua Fidalga, 403, Vila Madalena, São Paulo, Tel. (11) 3044.6956. Funcionamento: segundas-feiras das 10h às 18h, de terça a sexta, das 10h às 18:30h; sábados, das 11h às 18h.

Instagram: https://www.instagram.com/wyb.store/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/wybWorkYourBody/

#WYB #WORKYOURBODY #SLOWFASHION #FITNESS

1 Comment

Comments are closed.