Marcas Icônicas serão sempre lembradas

Marcas Icônicas serão sempre lembradas

Marcas Icônicas serão sempre lembradas. Mesmo em tempos de pandemia, navegando pelo Instagram, podemos observar que as marcas icônicas, estão conseguindo levar avante, através da história da moda.

O exemplo na produção da foto abaixo que incluiu peças da nova linha “DESDE 1854″. Também lançou nova coleção com a pegada ”tie-dye”, ou para quem não sabe o significado tie and dye (em inglês, ‘amarrar e tingir’) é uma técnica de tingimento artístico de tecidos.

Marcas Icônicas serão sempre lembradas
Foto divulgação Instagram Louis Vuitton

Segundo fonte no Instagram a última campanha #LouisVuitton expressa o desejo de @ NicolasGhesquiere de seguir seu processo criativo até sua pontuação final, fotografando ele mesmo sua coleção. A diretora artística das mulheres incluiu peças da nova linha “DESDE 1854”, um jacquard misturando flores Monogram e a data de fundação da Maison.

Vibrações tie-dye. Uma nova coleção #LouisVuitton LV Escale já está disponível nas lojas e online. Explore os designs inspirados em shibori via link na biografia.

Confira também Tendências: Do Pijama para o Moletom

Já a marca Moschino mantém os detalhes nas peças em couro como correntes, ziper e detalhes escritos banhado a ouro.

Marcas Icônicas serão sempre lembradas
Foto divulgação Instagram perfil Dahely Nunez

A modelo internacional Dahely Nunez posa para editorial toda trabalhada em @Moschino e já é destaque internacional nas passarelas.

O tradicional Salvatore Ferragamo, ao seu estilo clássico, levanta suspiros, com elegância, em tons neutros e cortes marcados na cintura.

Marcas Icônicas serão sempre lembradas
Foto divulgação Instagram Ferragamo

A # FerragamoAW20 esta apresentando uma prévia da coleção Outono-Inverno 2020. Segundo o diretor criativo Paul Andrew @paulandrewprivate criou um portfólio multifacetado que reflete a profundidade e a riqueza dos sapatos, roupas e acessórios da estação. Projetada para estimular os olhos, disparar a mente e agitar a alma.

Marcas Icônicas serão sempre lembradas

Fonte Instagram –  Jo Ribeiro – Assessoria Imprensa –  Fotos divulgação – Arquivo Pessoal