CHIC NYC – Novos estilos chiques de Nova York

CHIC NYC – Novos estilos chiques de Nova York

CHIC NYC – Novos estilos chiques de Nova York. A marca, CHIC NYC Runway fundada em 2015. Se apresenta não como a fast fashion, segundo a marca nem pretende ser. A expressão em Inglês é We are RUNWAY ” Nós somos pista”.

A marca foi premiado com crescimento mais rápido 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

Premiado com a maioria dos visitantes online pelo Shopify e destaque no Go RiverWalk 2017 Alcançou  o status American Express Platinum em 2018Premiado em Moda Sustentável em 2020 com roupas 100% orgânicas.

A marca, CHIC NYC Runway, tem mais de 220.000 seguidores no @chicnyc e ganhou prêmios por ser a primeira coleção orgânica apresentada na
Fashion Week.

Confira também Victor Belchior lança linha de velas e aromas

Novos estilos chiques de Nova York

A cidade de Nova York foi a primeira cidade a sediar um desfile organizado, conhecido como a famosa Semana da Moda de Nova York.

A semana icônica começou em 1943 e hoje, o desfile continua a ser o desfile de moda mais assistido do mundo em todos os setores em setembro e fevereiro de cada ano civil.

Todos os olhos estão voltados para, Nova York, para trazer as próximas tendências da moda que o mundo verá de revistas, jornais, filmes, livros, mídias sociais, internet e muito mais. 

Novos estilos chiques de Nova York

É aí que entra o CHIC NYC RUNWAY. Toda a equipe de diretores, compradores e fabricantes criativos talentosos para criar os estilos mais clássicos e atemporais a partir de tecidos sustentáveis. 

A CHIC não é somente uma boutique de moda rápida ou uma loja on-line que literalmente destrói nosso globo, ressaltam – ”nem queremos ser”. 

A marca dedica o tempo a fornecer roupas 100% sustentáveis, com o principal objetivo é deixar a cliente pronta para a pista, independentemente da cidade que a pessoa estiver e chamar de lar.

A CHIC se preocupa com seus clientes que muitas vezes estão ocupados, viajando ou construindo suas carreiras. Portanto, o conforto é a chave para, pesquisamos estilos que o manterão chique e ainda assim o manterão em movimento. 

Hoje, a CHIC NYC RUNWAY é uma empresa registrada, de marca comercial e de capital fechado nos Estados Unidos, com localizações nos EUA, Europa e China. 

Também vendem a marca em lojas em todo o mundo, como em lojas de departamento e butiques. Foram apresentados por revistas, celebridades, influenciadores, apresentadores de TV e veículos de imprensa, bem como pela New York Fashion Week.

CHIC NYC – Novos estilos chiques de Nova York.

Inspiração de Vestuário: Nova York tem sido a única cidade importante onde estilos internacionais se reúnem e criam obras de arte. 

É relatado que, nas décadas de 1950 e 1960, mais de 65% dos residentes que residiam e moravam em Nova York eram de origens internacionais (Europa, Ásia, América do Sul, etc.), portanto, criando um caldeirão de modas e estilos para o mundo assistir. 

Foi então que a cidade se tornou um ícone da moda, criando o distrito de roupas onde milhares de nova-iorquinos foram empregados para criar roupas no coração de Manhattan e distribuir para o mundo. 

Graças às inúmeras horas que esses trabalhadores dedicaram à criação dessa energia, Nova York tornou-se o local ideal para comprar ou criar novas modas globalmente. 

Hoje, muitos designers de moda levaram suas casas de design para a China, onde o mercado está cheio de novos talentos e tecnologias.

www.chicnycrunway.com. 

CHIC NYC – Novos estilos chiques de Nova York

Veja também Luciano Huck e Angélica comemoram São João com festa em casa

Fonte Site Chic NY Runway Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Chic NY Runway