Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020

Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020

Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020

Entre os dias 31 de março e 02 de abril, acontece a WTM Latin America, segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020, principal evento de turismo voltado para o público B2B na América Latina. Na foto divulgação acima Bianca Pizzolito

O evento, que conta com cerca de 600 expositores de 50 nacionalidades, reúne no Expo Center Norte, em São Paulo, importantes representantes do turismo. Para a edição 2020, o segmento hoteleiro está bem representado, com grupos e bandeiras importantes do cenário nacional e mundial.

A rede Iberostar, participa do evento pelo 3º ano consecutivo, assim como a rede AM Resorts e Melia International Hotels. O Hotéis Othon, que tem um forte apelo nas acomodações voltadas para o turismo corporativo e o Windsor Hotéis, também já confirmaram presença.

O Hotel Luzeiros, que faz parte do Collection Hotels & Resorts, uma coleção de hotéis independentes, também participa da edição 2020, além da GJP Hotels & Resorts e do Wyndham Hotels and Resorts.

O vice-presidente da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, destaca a geração de negócios a partir do evento. “A WTM desempenha um papel fundamental na relação entre nossos principais parceiros comerciais e os fornecedores de toda a cadeia do turismo. É uma das principais feiras do segmento que impactam positivamente no desenvolvimento da economia do setor, um dos principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Brasil.”

Já Ilka Padula, Diretora de vendas Globais Wyndham Hotels & Resorts reflete sobre a participação da rede na 8ª edição, e enfatiza a importância estratégica que o evento agrega ao bom networking. “Atualmente a WTM é considerada uma das feiras mais importantes da América Latina no setor de viagens e turismo. Participar do evento é muito importante para o fortalecimento da Wyndham na região. É também o evento adequado para os hotéis das nossas marcas participarem conosco trazendo novidades de seus produtos e também das novas aberturas. Além de realizar reuniões com clientes e relacionamento com o mercado.”

A WTM Latin America é reconhecida pela qualificação de seu público visitante e pelas oportunidades geradas a partir do encontro. A gerente de vendas Bianca Pizzolito, reforça o comprometimento da feira em unir expositores e visitantes de alto nível.

“O segmento hoteleiro é um dos mais representativos dentro da indústria do turismo. A presença de redes nacionais e internacionais, além de hotéis independentes mostra a relevância que o evento tem para o setor, ao mesmo tempo que reafirma a importância que o segmento tem para o fortalecimento do turismo e para a WTM Latin America, sempre trazendo inovações e tendências para a feira. A indústria hoteleira é um player essencial para a prosperidade de bons negócios”, finaliza.

Expositores de diferentes segmentos estão confirmados para a edição 2020 e serão divulgados gradualmente.

Mais informações: www.latinamerica.wtm.com

WTM Latin America
31 de março, 01 e 02 de abril de 2020
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Confira também “Melhor Destino do Caribe” pelo WTA premiada a Jamaica

Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020
Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020
Na foto divulgação acima Bianca Pizzolito


WTM Latin America atrai cerca de 19 mil participantes. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:

WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de novembro de 2020 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London  e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 2 a 4 de novembro de 2020 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem.http://travelforward.wtm.com/.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 06 a 08 de abril de 2020 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. A Arabian Travel Market 2020 acontecerá em Dubai, de 19 a 22 abril de 2020. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.

A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.