Rosana Jatobá lançou seu livro – Atitudes sustentáveis para leigos com coquetel do Chef Mauro Fernandes

Rosana Jatobá lançou seu livro – Atitudes sustentáveis para leigos com coquetel do Chef Mauro Fernandes

E ontem aconteceu o evento de lançamento do Livro Atitudes sustentáveis para leigos de autoria da Jornalista Rosana Jatobá em São Paulo. O evento foi um sucesso, contou com o requintado coquetel do Chef Mauro Fernandes e a presença de Zaine Assaf (Executiva de Negócios).

Rosana Rocha Cavalcante Jatobá é uma advogada e jornalista brasileira conhecida por Rosana Jatobá. Trabalhou na Procuradoria do Trabalho por 5 anos. Formou-se em Direito pela Universidade Católica do Salvador e Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia.

Rosana possui mestrado em Gestão e Tecnologias Ambientais pela Universidade de São Paulo. Rosana Jatobá é especializada em temas de sustentabilidade, em 2015 lançou uma coleção infantil sobre este tema e agora lançou Atitudes sustentáveis para leigos.

Sinopse do livro

Veio para ajudá-lo a se integrar ao meio ambiente do qual faz parte, integrando as forças naturais para atingir o conforto e utilizar materiais pensando em seu ciclo de vida.

Com mudanças e adaptações inteligentes, você poderá viver em um lugar natural e agradável, além de economizar dinheiro, contribuir para minimizar o impacto socioambiental e gerar uma cidade mais saudável para todos.Já temos muitas soluções disponíveis.

Temos que apoiar ações e atitudes no nível Macro, cobrando dos governos empresas e instituições um engajamento cada vez mais profundo em busca do caminho da sustentabilidade. E começar já, no âmbito pessoal a mudança que desejamos ver no mundo.

Nós podemos nos integrar a meio ambiente, do qual fazemos parte, mas de quem estamos dissociados. Podemos restabelecer a conexão para tentar recuperar o que já foi impactado e conservar o que ainda resta em termos de recuperar o que já foi impactado e conservar o que ainda resta em termos de recursos naturais.

Temos que rever nossa relação de bicho predador que destrói os ecossistemas, satura o planeta de lixo e poluições e, assim compromete a sobrevivência da espécie humana na Terra. No nossa dia a dia, podemos integrar as forças naturais para atingir o conforto e utilizar materiais pensando em seu ciclo de vida.

Sistemas tradicionais de antigas civilizações podem ser resgatados e aliados á tecnologia e a inovação.Você pode e deve fazer parte desse movimento, que tornará nossas cidades um ambiente mais moderno, conectado com as principais tendências mundiais.

Fique tranquilo, já está acontecendo aqui! A transformação já chegou !Nós propomos que você comece a fazer as mudanças e adaptações dentro de casa!

Vamos economizar dinheiro com menos gastros mensais, ter conforto em estar em um lugar natural e agradável, contribuir para minimizar o impacto socioambiental e, principalmente, deixar uma cidade mais saudável para nossos filhos.

Fonte Sinopse https://www.martinsfontespaulista.com.br/