Pré Carnaval: High Line Bar recebe Bloco Vou de Táxi às quintas-feiras

Pré Carnaval: High Line Bar recebe Bloco Vou de Táxi às quintas-feiras

Ensaio do bloco acontecerá em três datas e terá convidados especiais

High Line Bar, na Vila Madalena, está com uma programação especial para quem já está em clima de carnaval. O bar receberá o Bloco Vou de Táxi nas próximas quintas-feiras, dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, cada dia com um convidado diferente.

Nesta quinta, 24, Caco de Castro, do bloco Juntando os Cacos é presença confirmada. No dia 31, quem participará do ensaio é o Bloco Nu Interessa e na primeira quinta-feira de fevereiro, 7, a Bateria S/A.

A casa estará aberta a partir das 18h. O bar garante valores de entrada a partir de R$20 até 21h e, após esse horário, a partir de R$30. As reservas valerão até às 21h e podem ser feitas pelo e-mail reservas@highlinebar.com.br, telefone 11 3032.2934 ou Whatsapp 11 99957 6571.

Serviço:

Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: 11.3032.2934 ou (11) 99957-6571

Email para reservas: reservas@highlinebar.com.br

Sobre o High Line Bar

O High Line promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line tem sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *