O
Símbolos de resistência cultural, a Orquestra Tabajara e o Teatro Rival Petrobras, seguem a parceria de sucesso firmada em junho de 2018, trazendo todos os meses um show dançante com participações especiais. Desta vez, a apresentação – 5ª edição – será no dia 25 de janeiro (sexta), às 19h30, com participações especiais das cantoras Watusi, Eliane Faria e Didi Assis.
A Orquestra Tabajara foi fundada em 1934, em João Pessoa, na Paraíba, por Oliver Von Sohsten, que veio da Holanda para dirigir uma empresa que se instalara na cidade.
A cantora Watusi, uma das maiores estrelas brasileiras nos anos 1970 e 1980, está de volta aos palcos. Por anos foi considerada a vedete mais bem paga da Europa e a principal estrela do Moulin Rouge, em Paris. ]
Já Didi Assis, é uma carioca com sotaque nordestino (morou por anos em Natal-RN). Conhecida por sua voz forte e cheia de personalidade, vem trazendo a faixa “Carolina Maria de Jesus”.
Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio
de Janeiro. Data: 25 de janeiro (sexta).
Horário: 19h30
Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo