MOB promove evento para apresentar coleção de inverno 2020

MOB promove evento para apresentar coleção de inverno 2020

Marca reúniu seu time em convenção com desfile e apresentações sobre a coleção que chegará com referências naturais e místicas

A MOB, marca de moda feminina, promoveu ontem, 30 de setembro, um evento para apresentar as tendências da temporada de inverno 2020 para seus representantes e colaboradores regionais com um coquetel em seu showroom, localizado no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo. Na foto acima Marcelo Dib (CEO da MOB) e Pamela Mariano (Diretora de Branding) – Crédito Lucas Silvestre

mood de toda a temporada sugere o estilo de vida natural, apostando na beleza de dentro para fora e em referências místicas, com elementos que combinam entre si a partir de cores, texturas e tecidos. Além disso, em celebração a chegada dos 30 anos da MóBettah – nome da marca em 1990 – a MOB desenvolveu uma coleção cápsula inédita de moletons e peças streetstyle inspiradas na sua própria essência esportiva na década de 90. Confira Galeria!

Fotos divulgação – Crédito Lucas Silvestre

Na ocasião, os convidados conferiram em primeira mão um desfile exclusivo, que apresentará o preview da coleção de inverno 2020.

O evento contou ainda com a participação de Marcelo Dib, CEO da MOB, comentando sobre o cenário do mercado atual e a projeção dos negócios. A Diretora de Branding, Pamela Mariano revelará a escolha do destino da campanha e as personalidades escolhidas para as fotos. E, fechando as apresentações, as estilistas da marca contarão detalhes sobre todo o projeto de criação da nova coleção e apresentarão suas referências e apostas.

Neste novo momento, a MOB aproveitou para celebrar com sua equipe a abertura de duas lojas físicas em São Paulo, uma no Mooca Plaza Shopping e outra no JK Iguatemi, além da reinauguração da loja do Bourbon Shopping, que mudou de ponto visando melhorar a experiência dos clientes.