Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho para Associação Acorde

Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho para Associação Acorde

Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho, da Bolo da Madre, 100% revertidas para Associação Acorde.

A campanha acontece nas lojas da rede Bolo da Madre o ano inteiro, mas em outubro a ação especial reverterá todo o valor arrecadado para a associação de Embu das Artes.

Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho, da Bolo da Madre, 100% revertidas para Associação Acorde

A campanha acontece nas lojas da rede Bolo da Madre o ano inteiro, mas em outubro a ação especial reverterá todo o valor arrecadado para a associação de Embu das Artes.

A Rede Bolo da Madre, das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda, é idealizadora de uma campanha muito especial chamada Projeto Social Sonho do Lucca. 

Desde 2015 uma parte das vendas do Bolo Sonho é revertida para os projetos sociais da Associação Acorde, mas desde 2019 durante o mês de outubro, o “Mês das Crianças”, a arrecadação é 100% revertida para a Instituição. A causa conta com o apoio do ator e humorista Fábio Porchat, que pelo segundo ano consecutivo empresta sua imagem para a divulgação da campanha.

Confira também Julio Rocha faz sucesso redes sociais

Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho para Associação Acorde

No ano passado (2019) a rede vendeu 15.000 Bolos Sonho, sendo que 3.500 unidades foram vendidas apenas no mês de outubro, o que representou 18% da venda anual.

Neste ano, mesmo com a pandemia mundial do coronavírus, já foram vendidas até então mais de 16.000 unidades do sabor, número que possibilitou considerável auxílio à Associação Acorde, uma vez que muitos doares, por conta de limitações financeiras propiciadas pela crise, suspenderam as doações durante a pandemia.

A receita por trás do projeto homônimo, que tem auxiliado ao menos duzentas crianças e suas famílias, foi desenvolvida há 7 anos quando Lucca, filho de uma das sócio fundadoras da empresa, Daniela Pelipas, sonhou que seu doce preferido, o sonho de padaria, tinha virado bolo. 

A versão em bolo ganhou massa de pão de ló macio e o clássico “creminho” especial que nos remete, automaticamente, às lembranças da infância.

Disponível em dois tamanhos, grande (R$40) e pequeno (R$29,00), o sabor se transformou em um sucesso de vendas e tem possibilitado o auxílio aos projetos sociais, educacionais e culturais desenvolvidos pela Associação Acorde, instituição que acolhe crianças e jovens em situação de risco e/ ou vulnerabilidade social na periferia de Embu das Artes, SP.

Para encontrar a loja mais próxima a você, e contribuir com o Projeto Social Sonho do Lucca na compra um Bolo Sonho, é só acessar https://www.bolodamadre.com.br/p/onde-encontrar e conferir todos os telefones e endereços das lojas pelo país.

Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho para Associação Acorde

Sobre a Bolo da Madre: 

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Pelipas, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados.

Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o objetivo de trabalhar não só com sabores, mas com a memória afetiva e carinhosa do que pode ser vivenciada através de cada um deles.

“Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 60 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa” explica Fernanda. São mais de 40 lojas espalhadas por todo Brasil.

Site: https://www.bolodamadre.com.br/

Instagram: http://instagram.com/bolodamadre

Facebook: https://www.facebook.com/BolodaMadre/ 

Sobre a Associação Acorde:

Fundada em 2001, a Associação Acorde realiza mensalmente cerca de 4.700 atendimentos em seus três programas: dois oferecidos para crianças e jovens entre 6 e 17 anos, no contraturno escolar, chamados Brincarte e Cativarte, e um voltado para adultos e jovens da comunidade chamado Centro Cultural Comunitário, que conta com o apoio das Prefeituras de Embu das Artes e Cotia e de voluntários. Durante o período de distanciamento social a Associação tem prestado apoio às crianças e suas famílias.

Mês das Crianças terá vendas do Bolo Sonho para Associação Acorde

Site: http://acorde.org.br/

Instagram: https://www.instagram.com/associacaoacorde/

Fonte TGB Comunicacão – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.