Luiza Trajano, à frente da Magazine Luiza, escreve prefácio de obra de Betth Ripolli

Luiza Trajano, à frente da Magazine Luiza, escreve prefácio de obra de Betth Ripolli

Coquetel de lançamento do #AtitudeéTudo acontece nesta terça-feira (26), no Shopping Iguatemi, em São Paulo

Empresária, apresentadora, compositora, pianista, personalidade da mídia, e outras diversas características, exibem a mulher multifacetas que há por trás da escritora Betth Ripolli. Conhecida em todo o país, a comunicadora prepara seu próximo livro, o altruísta “#ATITUDEÉTUDO”.

O evento de estreia, marcando o lançamento da obra nas livrarias de todo o país, acontece na próxima terça-feira (26), na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, das 19h00 às 21h00.

Com o objetivo de compartilhar atitudes que possam transformar vidas, o livro propõe uma série de reflexões e encontros nos quais há a intenção de que, no momento exato em que se lê “#ATITUDEÉTUDO”diante de… qualquer tema, o leitor se sentirá acolhido através das palavras, tendo a sensação de que era exatamente o que precisava ler. Luiza Trajano, à frente da Magazine Luiza, escreve prefácio de obra de Betth Ripolli.

Betth, também autora de  “A AUTOCONFIANÇA, OXIGÊNIO DA VIDA… respira está tudo aí”, deseja, através de seu novo livro, expor o quanto as pessoas precisam de uma motivação, de um propósito e de uma atitude.

O livro é muito mais do que uma nova obra, ele traz o prefácio de Luiza Trajano, orelha de Chieko Aoki e conta, também, com mais de 80 depoimentos de “gente que faz”, como Sonia Hess, Eduardo Shinyashiki, Delegada Rose, Alcione Albanese, Jorge Lordello, Leila Navarro, general Edson Diehl Ripolli, Isabel Franco, Rosangela Lyra, entre outros.

Através das páginas, Betth aborda diversos assuntos, como amor, traição, o protagonismo que temos em nossas vidas e as responsabilidades sobre nossos atos.