Live cantor Henrique Casttro dia 19

Live cantor Henrique Casttro dia 19

Live cantor Henrique Casttro dia 19. Domingou com sofrência e muito sertanejo: Live do cantor e compositor Henrique Casttro será no próximo dia 19.

Parceiro de Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, Safadão e outros grandes nomes, o tocantinense é uma das grandes  apostas da WorkShow para 2020

Prestigiado pela composição de um dos maiores sucessos no país atualmente, “Liberdade Provisória”, Henrique Casttro promete proporcionar ao cenário sertanejo novos hits em 2020.

Considerado um dos mais consagrados compositores do Brasil, o cantor reforça sua carreira como músico – além de atingir recentemente mais de 2 milhões de views com a música “Ta Sofrendo Porque Quer” – neste domingo (19) ele fará sua primeira live em seu canal no YouTube.

“Preparamos nossa live com muito amor e carinho. O repertório está incrível!!

Confira também Superprodução: Zé Neto e Cristiano gravam DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”

Live cantor Henrique Casttro dia 19

Nosso objetivo é levar muito amor em forma de música para quem está em casa e arrecadar alimentos para as famílias que estão precisando de nossa ajuda nesse momento.

Conto com todos vocês nessa tarde que promete ser inesquecível”, comemora ele.

Tocantinense, atualmente morando em Goiânia, Henrique reúne um portfólio composto por diversas sofrências ‘chicletes’.

Com 12 anos de carreira, o show digital do artista de 27 anos contará com algumas de suas composições, como:  ‘Propaganda’ de Jorge e Mateus, ‘Na Cama Que Eu Paguei’ de Zé Neto e Cristiano, ‘Sonhei Que Tava Me Cansando’ de Wesley Safadão, ‘Aham’ de Lucas Lucco, ‘Namorada Reserva’ de Hugo e Guilherme, e muitas outras canções cantadas em coro pelos brasileiros.

Henrique Casttro – Propaganda [Jorge & Mateus] (Tive Uma Ideia)
Video divulgação – Reprodução

Leia também Claudia Leitte publica vídeo do parto de Bela e emociona

Fonte Márcia Stival Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Live cantor Henrique Casttro dia 19

1 Comment

Comments are closed.