Lançamento livro 14/02 – Em uma biografia para a história, PCO conta os seus 50 anos de jornalismo

Lançamento livro 14/02 – Em uma biografia para a história, PCO conta os seus 50 anos de jornalismo

No livro “De tudo o que eu vi”, jornalista conta sua trajetória nos bastidores da política mineira e nacional

Um pedaço da história do Brasil por meio da própria história de vida. É isso que a biografia “De tudo que eu vi”, do colunista, repórter, empresário e fundador de revista Paulo Cesar de Oliveira mostra aos leitores sobre os mais de 50 anos de jornalismo do PCO, como é conhecido. Publicado pela editora José Olympo, que integra o Grupo Record, o livro está à venda nas principais livrarias do país.

No dia 13 de fevereiro, PCO estará em uma noite de autógrafos no Rio de Janeiro, na Livraria Travessa, localizada no Shopping Leblon, em Ipanema. No dia seguinte, 14, o encontro com os leitores será em São Paulo, na Livraria da Vila no Shopping JK Iguatemi.

A obra já conta com alguns leitores ilustres. Antônio Anastasia, ex-governador e atual senador de Minas Gerais, contou que ao ler o livro, foi logo identificando os personagens e se inserindo naquele mundo que chamou de “saudoso e distante”. Com políticos, empresários e artistas, em um ambiente que considera muito diferente do atual. “Gostei muito, pois o livro reconstrói uma verdadeira evolução da sociedade e da política de nosso Estado nos últimos quarenta anos. Contada de modo muito leve e agradável! São muitas as histórias e fatos, vividos e narrados pelo Paulo Cesar. Ao longo de sua longa e vitoriosa carreira jornalística, com muitas curiosidades e fatos pitorescos!”.

Serviço – Lançamento e noite de autógrafos – São Paulo

Data: 14/02

Local: Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Horário: 19h

Livro: De tudo que eu vi

Autor: Paulo César de Oliveira

Editora: José Olympio

Páginas: 264

Pontos de venda: Principais livrarias do país

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *