High Line cria projeto musical Lá Na Laje nos dias 8, 15 e 22 de dezembro

High Line cria projeto musical Lá Na Laje nos dias 8, 15 e 22 de dezembro

High Line, complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, cria novo projeto “Lá Na Laje” em parceria com a agência Reunion, dona da festa Clubinho. Nos dias 8, 15 e 22 de dezembro o bar receberá show do grupo Me Viu Mentiu, que agitará o público com os melhores hits do samba. Foto divulgação – Crédito Jotapê.

O valor de entrada será R$ 50 para homens e mulheres e os ingressos podem ser adquiridos pelo site de Eventbrite. A festa acontecerá das 15h às 23h30 e contará com os DJs Leo Cury, Thomas Bassetto e Andrey Camara no rooftop do bar.

Sobre

O High Line, com três anos de funcionamento, é um dos pontos turísticos na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo foi criado para oferecer arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, e foi inspirado no famoso parque suspenso de Nova Iorque, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line já impacta recepcionando os clientes na entrada com um mural de autoria do artista Kobra, sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. Este último assinado pelo renomado chefe de bar Marcelo Ayres.

Serviço

Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: (11) 3032-2934

Horário: Das 15h às 23h30

Valor de entrada: R$ 50 (unissex)

E-mail para reservas: reservas@highlinebar.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/barhighline/

Instagram: http://www.instagram.com/highlinebar/

Site: http://www.highlinebar.com.br/