Gustavo Mioto fará live com UNICEF

Gustavo Mioto fará live com UNICEF

Gustavo Mioto fará live com UNICEF. Ação acontecerá no Youtube do cantor a partir das 20h.

Um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. Gustavo Mioto fará live com UNICEF, a apresentação online do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, ás 20h, em seu canal oficial do Youtube.

A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas ou não pelos doadores.

Link da trasmissão: 

Confira também Gusttavo Lima desabafa sobre LiveRexona by Anitta é lançada com aulão de dança


Gustavo Mioto é dono de hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Impressionado os Anjos” e “Fake News”, entre outros, e acumula quase 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do Youtube, além de mais de 5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativo.

vídeo reprodução – divulgação


Em 2019, o jovem teve seu nome na lista dos 50 virais do mundo e circulou com frequência entre os 10 mais ouvidos do Brasil, alcançando em pouco tempo, marcas impressionantes de streaming, acessos no Youtube e número de shows por mês. Atualmente nas rádios de todo o Brasil aparece em segundo lugar com a música “Com ou Sem Mim”.

Gustavo Mioto fará live com UNICEF
Gustavo Mioto fará live com UNICEF

Gustavo Mioto – Origem: Wikipédia

Gustavo Pieroni Mioto (Votuporanga, 12 de março de 1997) é um cantor e compositor brasileiro.

Nascido e criado em Votuporanga, atualmente reside em Barueri em uma mansão localizada em Alphaville.

É filho de Jussara Pieroni e Marcos Mioto, um dos maiores contratantes de música sertaneja do país.[3] Possui uma irmã chamada Letícia Pieroni Mioto


2012–16: Fora de Moda e Ciclos
Por influência do pai, que tocava em bandas de baile,quando tinha apenas 6 anos de idade, Gustavo começou a tocar violão e se matriculou em um conservatório musical de sua cidade.

Aos 10 anos de idade, compôs sua primeira música, “É Você Quem Vai Chorar” e assim começou a postar vídeos amadores no Youtube, recebendo convites para cantar em festivais de músicas e animar festas de amigos e familiares.

Com 13 anos, viajou pelo Brasil como crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto, com o objetivo de obter mais experiência em shows.

Em 2012, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum intitulado Fora de Moda pela gravadora Play Mix, que teve como único single sua primeira música de trabalho “Ela Não Gosta de Mim”.

Em janeiro de 2014, lançou como single “Eu Gosto de Você”, com participação da cantora Claudia Leitte. A música ficou semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

Gustavo Mioto na gravação do seu primeiro DVD Ciclos em 2014
Em outubro de 2014, gravou seu primeiro DVD intitulado Ciclos em sua cidade natal Votuporanga, que contou com participações dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e a dupla Bruninho & Davi.

O DVD foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil e teve como singles as canções “Lembra” e “Mãos Ao Alto Coração”.

Após o lançamento do DVD, Gustavo conquistou um espaço na mídia, participando de programas de televisão como Programa Silvio Santos, The Noite com Danilo Gentili e Programa Raul Gil. Em 15 de março de 2016, lançou o clipe de “3 da Manhã”, que contou com a participação da atriz e blogueira Flavia Pavanelli.

O single ficou entre as 15 mais tocadas nas rádios de todo o país.[13][14] Em novembro de 2016, lançou a música “Impressionando os Anjos” nas rádios de todo o país.

A canção ficou entre as músicas mais tocadas do país, ficando em 1º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil.[

2017–presente: Ao Vivo em São Paulo / SP e Ao Vivo em Fortaleza

Gustavo Mioto em 2019
Em 19 de maio de 2017, lançou o projeto Referências em homenagem às suas referências musicais, com a canção “Querido, Eterno amor”, que contou com a participação da dupla sertaneja Bruno & Marrone.

No dia 10 de julho de 2017, lançou sua nova música de trabalho, “Relógio”. A música estreou em 1º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil.

Em outubro de 2017, gravou seu segundo DVD, Ao Vivo em São Paulo / SP, que contou com participações dos cantores Jorge & Mateus, Anitta, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa.

O DVD foi lançado no dia 22 de dezembro de 2017.Em 17 de novembro, “Anti-Amor”, primeira canção do DVD, foi lançada com participação da dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Em julho de 2017, lançou como single a faixa “Contramão” em todas as rádios do país, que alcançou o 3º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil.[28][29]

Em maio de 2018, recebeu da ONErpm Brasil, quatro certificações pelo sucesso das músicas “Impressionando os Anjos”, que recebeu disco de duplo de platina, “Anti-Amor”, que recebeu disco de platina pelas 67 milhões de execuções, “Coladinha em Mim”, que recebeu disco de platina pelas 55 milhões de execuções, e disco de ouro pelas 190 milhões de execuções do seu álbum Ao Vivo em São Paulo / SP.

No dia 7 de dezembro de 2018, lançou a música “Solteiro Não Trai”, seu novo single.

Em 22 de março de 2019, lançou seu primeiro EP intitulado Pé Na Areia, com sete faixas inéditas.

No dia 6 de maio, lançou “Fake News” como único single do EP, que alcançou primeiro lugar no Top 100 Brasil.

Em fevereiro de 2020, lançou seu terceiro DVD intitulado Ao Vivo Em Fortaleza, que contou com a participação dos cantores Wesley Safadão e Xand Avião e teve como single a canção “Com ou Sem Mim”, lançada em novembro de 2019

Veja também Ana Hickmann posa ao lado do filho e encanta a web

Gustavo Mioto fará live com UNICEF